Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Moto G20 tem especificações e design apresentados em vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Abril de 2021 às 08h20

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Motorola já apresentou ao mundo alguns dos seus novos celulares para o ano de 2021, com a oficialização de dispositivos como o Motorola Moto G100, que é um modelo com especificações técnicas de topo de linha mas custando menos que outros nessa categoria, e opções mais simples como Moto G10 e Moto G30, que devem ganhar um novo irmão em breve.

Informações do novo Moto G20 não param de aparecer, e agora ele teve suas especificações técnicas e design revelados em vazamento, graças a Nils Ahrensmeier, que publicou esses detalhes em seu perfil no Twitter. Pelo o que parece, o Moto G20 tem praticamente o mesmo design do já conhecido Moto G10, tendo apenas especificações técnicas diferentes. Ou seja, trará um módulo retangular no canto superior traseiro esquerdo para as câmeras, e na frente deve adotar um notch no formato de gota, com todos os seus botões presentes na lateral direita, com direito a um botão extra para acionar o Google Assistente.

Continua após a publicidade

Além disso, ele diz que o aparelho deve chegar ao mercado com conexão P2 para fones de ouvido, leitor de impressões digitais na tampa traseira, e ser vendido em duas opções de cor, que são o Sky Blue (azul) e Rosa Flamingo (rosa). Também é citada a existência de uma certificação IP52, contra respingos de água.

Entre suas especificações técnicas, vemos uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+, junto de um processador Unisoc T700 com 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento interno, que certamente deve ser expansível via cartão micro SD. Sua bateria deve ser de 5.000 mAh, mas não existem informações sobre a velocidade de carregamento.

Em câmeras, são quatro na traseira e uma frontal de 13 megapixels. As presentes na parte de trás devem ser uma principal de 48 megapixels, uma ultra grande angular de 8 megapixels, uma macro de 2 megapixels e uma de profundidade de 2 megapixels para completar o kit.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não existem informações citando data de lançamento, muito menos o preço a ser cobrado pelo Moto G20. Dessa forma, tudo o que nos resta é continuar esperando por mais rumores e vazamentos, até que ele seja oficializado. Por isso, é importante ficar de olho aqui no Canaltech para não ficar de fora de nenhum detalhe que aparecer.

Fonte: Twitter, 91Mobiles