Motorola já vendeu 70 milhões de dispositivos da linha Moto G desde 2013

Por Ramon de Souza | 26 de Abril de 2018 às 14h39
photo_camera Motorola
TUDO SOBRE

Motorola

Todo mundo sabe que a Moto G, linha de smartphones intermediários da Motorola/Lenovo, é um sucesso de vendas desde que foi iniciada em 2013. Porém, só agora temos um número concreto para citar ao falar sobre tal família de gadgets: de acordo com Sergio Buniac, presidente global da Motorola Mobility, já foram vendidos 70 milhões de aparelhos da série desde o seu nascimento.

O executivo revelou tal número durante uma entrevista concedida ao site Android Central, e, embora não tenha detalhado quais gadgets tenham sido os mais populares, podemos presumir que o Moto G5 (geração de 2017) esteja entre os mais populares. Vale lembrar que, em seus primórdios, o Moto G era frequentemente apontado como o melhor custo-benefício do mercado brasileiro, possivelmente fazendo mais sucesso aqui do que nos EUA.

Buniac afirma que, com o recente lançamento do Moto G6 (e de suas variantes), a companhia almeja atingir a marca de 100 milhões de dispositivos vendidos. Vale lembrar que, até o momento, o recorde da Motorola ainda pertence ao clássico RAZR V3, que foi adquirido por mais de 130 milhões de pessoas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Android Central

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.