Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge X30 com câmera sob a tela deve ter 512 GB de armazenamento

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Março de 2022 às 08h45

Link copiado!

Reprodução/Weibo
Reprodução/Weibo

Antes mesmo do lançamento do Motorola Edge X30, já se rumorava que o dispositivo teria uma versão adicional com câmera sob o display, para que os conteúdos fossem aproveitados sem a presença de um furo ou notch na parte superior da tela. O aparelho foi confirmado ao lado do modelo tradicional, e um novo teaser mostra que o celular terá mais uma novidade: uma das configurações disponíveis virá com 512 GB de armazenamento interno.

A imagem mostra um grande número quatro, que representa a distância de apenas quatro dias para o lançamento do smartphone. Porém, o que chama mais atenção é o que aparece abaixo deste número: uma pequena placa que parece abrigar o valor 512, referente a possível nova opção de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

As versões já lançadas do Motorola Edge X30 possuem 128 GB ou 256 GB de armazenamento, e portanto o novo modelo deverá oferecer o dobro de espaço para guardar aplicativos, fotos, vídeos ou outros arquivos em geral. Além disso, a nova variante colocará o dispositivo em um patamar mais próximo de outros topos de linha disponíveis em marcas concorrentes, como a linha Galaxy S22 ou Xiaomi 12.

Outras especificações do Motorola Edge X30 com câmera sob a tela

No mais, o dispositivo deverá contar com características bastante semelhantes ao Edge X30 já apresentado pela Motorola. Sua ficha técnica inclui tela OLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ (1.080 x 2.400 pixels), suporte para taxa de atualização de 144 Hz, resposta de toque a 576 Hz, HDR 10+ e cobertura de 100% da gama de cores DCI-P3, entre outros atrativos.

Continua após a publicidade

Além do armazenamento aprimorado, o conjunto de performance poderá ter o Snapdragon 8 Gen 1 como processador, e versões com 8 GB ou 12 GB de RAM.

Sua câmera principal deverá trazer sensor de 50 MP, ao lado de ultrawide + macro de 50 MP e um componente adicional de 2 MP para detecção de profundidade — na frente, a câmera de selfies do Edge X30 ganha destaque pelos seus 60 MP, mas a utilização da tecnologia que esconde os componentes abaixo da tela poderá fazer com que a Motorola realize alterações neste sensor.

O celular também deverá ter bateria de 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 68 W e adaptador compatível na caixa. De acordo com informações divulgadas pela Motorola, a tecnologia é capaz de completar o tanque de energia em cerca de 35 minutos.

A versão com câmera abaixo do display do Moto Edge X30 será lançada ao mercado chinês em evento marcado para o dia 17 de março. Um modelo global também deverá chegar às lojas nas semanas seguintes.

Continua após a publicidade

Fonte: Motorola/Weibo