Motorola Edge S Pro tem design revelado com zoom poderoso horas antes do anúncio

Motorola Edge S Pro tem design revelado com zoom poderoso horas antes do anúncio

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 05 de Agosto de 2021 às 08h24
Motorola

Uma semana após o anúncio da linha Motorola Edge 20 na Europa com ótimas especificações, câmera tripla em todos os modelos e tela de até 144 Hz, a fabricante agora confirma a chegada de um novo Motorola Edge S Pro com design idêntico ao já conhecido Edge 20 Pro.

Após o nome do smartphone ter aparecido em uma publicação feita pela Motorola na rede social chinesa Weibo, novos teasers divulgados pela marca confirmam a data de lançamento do smartphone na China e o design com três câmeras principais com lente ultrawide, duas opções de cor e tela flat com entalhe circular centralizado.

Imagem: Divulgação/Motorola

Nas imagens podemos ver que o Edge S Pro tem exatamente o mesmo design do Edge 20 Pro. As inscrições na região do módulo de câmera confirmam o sensor principal de 108 MP e em suas publicações a Motorola também confirmou que o dispositivo vai oferecer capacidade para 50x de zoom, mesmas características do Edge 20 Pro lançado no mercado internacional.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A data, com podemos ver, confirma o anúncio do Edge S Pro para hoje, dia 5 de agosto, às 19h30. Então estamos muito próximos de conferir quais diferenças o smartphone pode trazer em relação ao Edge 20 Pro e qual preço a Motorola deve apostar para o mercado chinês.

O Motorola Edge 20 Pro foi apresentado no dia 29 de julho ao lado do Edge 20 e Edge 20 Lite e possui características de flagship com seu poderoso chip Snapdragon 870, 12 GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento interno e tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz para experiência extremamente fluida em navegação e jogos.

A fabricante ainda destaca o conjunto de câmeras com sensor principal de 108 MP, lente ultrawide com 16 MP e modo macro, além de uma lente periscópio com sensor de 8 MP para zoom óptico de 5x e digital de até 50x. O Edge 20 Pro ainda oferece bateria de 4.500 mAh com recarga rápida de 30W, câmera frontal de 32 MP e Android 11 de fábrica.

Fonte: Motorola (China)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.