Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge+ vaza novamente: rumor reafirma câmera de 108 MP

Por| 17 de Março de 2020 às 12h50

Link copiado!

Reprodução/XDA-Developers
Reprodução/XDA-Developers

A Motorola prometeu um carro-chefe à altura dos seus principais concorrentes do mercado e, de acordo com os últimos vazamentos, deve superar as expectativas. Após confirmar a existência do modelo e algumas de suas especificações, Evan Blass, um dos leakers mais populares do mundo, divulgou imagens do Motorola Edge+ em todos os ângulos, entregando alguns detalhes bastante interessantes.

Câmera de 108 MP e tela curva

Sem apresentar um topo de linha desde o Moto Z3, ou seja, há dois anos, a Motorola deverá apostar em uma tela curva de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ (2.340 x 1.080 pixels) e taxa de atualização de 90 Hz. Seguindo a tendência dos principais smartphones do ano, haverá um furo na tela para abrigar a câmera frontal, mas sua resolução não foi detalhada.

Continua após a publicidade

Na traseira, é possível vermos um sistema triplo de câmeras, sendo a principal de 108 MP, contrariando rumores anteriores que indicavam uma câmera de 64 MP. As outras duas câmeras devem possuir lentes ultrawide (ultra grande-angular) de 16 MP e telefoto de 8 MP. Acima do flash de LED, há o que pode ser um sensor ToF 3D para medição de profundidade, mas também pode ser um sistema de foco a laser.

Felizmente, a partir das fotos podemos concluir a permanência do conector de 3,5 mm para fones de ouvido, além do conector USB-C para carregamento e transferência de dados. O aparelho poderá vir em pelo menos duas versões: vermelho e azul.

Continua após a publicidade

Possíveis especificações técnicas do Motorola Edge+:

  • Tela: 6,67 polegadas Full HD+ (2.340 x 1.080 pixels), 90 Hz;
  • Processamento: Snapdragon 865;
  • Memória RAM: até 12 GB de RAM;
  • Bateria: 5.170 mAh;
  • Android: Android 10;
  • Câmeras: 108 MP + 16 MP (ultrawide) + 8 MP (telefoto);
  • 5G: sim.

Além do seu carro-chefe, a Motorola deve anunciar uma versão mais acessível da linha, chamada de Motorola Edge. Detalhamos o intermediário na nossa matéria abaixo:

Continua após a publicidade

Esperava-se que a Motorola lançasse o Edge+ durante a MWC 2020, mas a conferência foi cancelada por conta do novo coronavírus (SARS-CoV-2).

Fonte: Evan Blass