Publicidade

Motorola confirma detalhes do Razr 2022 com bateria maior e novo processador

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Julho de 2022 às 09h15

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Motorola Razr 3

A Motorola deverá apresentar o Razr 2022 como seu novo celular dobrável em breve, e alguns detalhes técnicos dele foram revelados pela própria marca na rede social chinesa Weibo. Entre os aspectos abordados estão a área de desempenho e bateria, entre outras.

De acordo com a postagem, o aparelho virá com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, que é a plataforma mobile mais poderosa da Qualcomm até o momento. Portanto, será o primeiro aparelho da série a ter performance topo de linha — os modelos Razr e Razr 5G foram apresentados com o Snapdragon 710 e 765, respectivamente.

Continua após a publicidade

Além disso, um executivo da marca confirmou que o Razr 2022 terá uma bateria de 3.500 mAh, capacidade 700 mAh mais alta em comparação com a geração anterior. É um tanque 200 mAh maior do que o presente no Galaxy Z Flip 3, mas 200 mAh menor que o rumorado para o Z Flip 4.

Esse módulo ainda é mais compacto do que a maioria dos celulares de tela rígida disponíveis no mercado, já que a presença de dobradiças e outras peças do tipo limitam o espaço físico interno. De qualquer forma, o executivo afirmou que o aparelho será capaz de entregar uma grande autonomia de energia.

A empresa disse ainda que o display externo do aparelho poderá “ficar no mesmo nível da tela interna”, de acordo com uma tradução por máquina. Não se sabe exatamente o que isso significa, mas é esperado que alguns aplicativos possam rodar diretamente no painel menor — algo que o Z Flip 3 não faz de forma nativa, por exemplo.

Continua após a publicidade

Esta possibilidade é reforçada por meio de um teaser divulgado pela Motorola, em que diferentes camadas mostram o que o display externo será capaz de fazer. A imagem indica que esta tela poderá servir com o aplicativo de câmera, mensagens, agenda e mais.

O Moto Razr 2022 tem apresentação marcada para o dia 2 de agosto, e por isso não será necessário esperar muito para conhecer mais detalhes do dispositivos. De qualquer forma, mais detalhes ainda podem ser vazados ao longo dos próximos dias.

Fonte: Weibo (1,2), via Android Authority e Phone Arena