Publicidade

Motorola aposta na linha Moto G7 com quatro aparelhos de notches diferentes

Por| 20 de Dezembro de 2018 às 14h41

Link copiado!

Wagner Wakka/Canaltech
Wagner Wakka/Canaltech

A Motorola deve apostar em lançar notchs para todos os gostos no próximo ano. O site DroidShout publicou o que seriam imagens renderizadas de quatros novos modelos de uma linha do Moto G7, com variações não só de especificações, mas mudanças na parte frontal.

A nova linha engloba quatro aparelhos. O Moto G7 (aparentemente a versão padrão) e o Moto G7 Plus chegam com o notch em formato de gota d’água, destinado apenas à câmera centralizada. Os modelos Moto G7 Power e Moto G7 Play também têm variações de um notch mais parecido com o criado pela Apple.

Isso permite supor que a fabricante deva apostar em modelos sem reconhecimento facial, ao menos para as versões padrão e Plus da linha, uma vez que não há espaço para leitores que permitiram a funcionalidade de forma satisfatória.

Ainda, a expectativa de analistas é que, mesmo o Moto G7 Play, com o notch mais largo, não parece sustentar um reconhecimento facial, já que a Motorola não usa a nomenclatura para seus aparelhos mais potentes. Assim, ambas versões com notch mais largo devem ter apenas um conjunto duplo de lentes na frente.

Continua após a publicidade

Outra mudança entre os modelos, agora na parte de trás, é a posição das lentes. Os aparelhos com notch em gota possuem dois sensores alinhados na horizontal, enquanto os demais possuem um conjunto vertical. Embora a posição das lentes não deva fazer assim tanta diferença, a leitura disso é de que os aparelhos devem ter configurações de câmera diferentes.

Por fim, ainda segundo o veículo, os aparelhos terão sensor de digital no logo na parte traseira.

Apesar das imagens, a Motorola não confirma as informações apresentadas aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena