Publicidade

Motorola anuncia o novo Moto Z2 Force com Moto Snap Câmera 360

Por| 25 de Julho de 2017 às 15h28

Link copiado!

Motorola anuncia o novo Moto Z2 Force com Moto Snap Câmera 360
Motorola anuncia o novo Moto Z2 Force com Moto Snap Câmera 360
Moto Z2 Force

Nesta terça-feira (25) a Motorola anunciou oficialmente o Moto Z2 Force, o smartphone mais avançado do portfólio da companhia. O aparelho chega acompanhado de um novo Moto Snap, que o transforma em uma câmera 360 graus.

O smartphone vem com tela AMOLED de 5,5 polegadas altamente resistente a riscos, que não trinca nem estilhaça. Seu design é fino e elegante, com acabamento 100% metálico e câmera traseira dupla de 12 megapixels, além de uma câmera frontal para selfies. As câmeras principais, sendo uma monocromática e outra colorida, permitem a captura de fotos fantásticas, e é possível adicionar efeitos profissionais às imagens, como o fundo desfocado (conhecido como bokeh) ou desfocar itens no primeiro plano, conforme desejar.

A bateria sofreu uma redução, agora tendo apenas 2.730 mAh de capacidade. Apesar disso, a fabricante garantiu que ela é suficiente para usar o celular o dia inteiro com uma única carga, e, quando precisar recarregar, o usuário pode contar com o carregamento TurboPower, ganhando 6 horas de uso com somente 15 minutos na tomada.

Por dentro, o Moto Z2 Force conta com processador Qualcomm Snapdragon 835 e o recurso “Tela Noturna”, que ajusta automaticamente o display à noite, reduzindo a luz azul que comprovadamente influencia o sono dos usuários. O aparelho também traz leitor de impressões digitais e é compatível com os Moto Snaps lançados anteriormente.

Continua após a publicidade

E por falar em Moto Snaps, a novidade que acompanha o lançamento do Moto Z2 Force é o Moto Snap Câmera 360, que transforma o aparelho em uma câmera com 360º de angulação, permitindo gravar vídeos em 4K e com 3D imersivo.

Ainda sem uma data exata para lançamento e previsão de preço final, o novo smartphone e o novo Moto Snap chegarão aos Estados Unidos, México, Brasil e alguns países da Europa, Oriente Médio e África em breve.