Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Z3 Play | Vazamento detalha recursos das câmeras do novo smartphone

Por| 22 de Maio de 2018 às 11h41

Link copiado!

Android Authority
Android Authority

Detalhes vazados pelo XDA-Developers mostram como deve ser um dos próximos smartphones da Motorola, o Moto Z3 Play.

Segundo um suposto documento interno da Lenovo, o aparelho deve contar com processador Snapdragon 636, 4 GB de memória RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento, bateria de 3.000 mAh, tela Full HD + AMOLED de seis polegadas e proporção 18:9.

O smartphone ainda deve contar com câmera dupla traseira de 12 MP e frontal de 8 MP, dedicada para selfies.

Entre os destaques apresentados estão ferramentas de câmera, como o recurso Cinemagraphs, já conhecido nos smartphones Lumia, da Nokia, e no app Cinemagram. Com ele, o usuário pode inserir elementos dinâmicos nas imagens, transformando-as em GIFs.

Continua após a publicidade

Também é citado um recurso que permite escolher uma cor para ficar em destaque, transformando o restante da foto em preto e branco. Essa função também já pode ser encontrada no app Lumia Creative Studio.

O modo recorte também é citado no vazamento. O recurso permite ao usuário trocar o fundo de uma foto por outra imagem.

Ainda são citados o modo retrato, tanto para a câmera frontal quanto para a traseira, modo manual e uma funcionalidade do Google Lens para o escaneamento do texto de documentos.

O Moto Z3 Play já teve o seu visual confirmado no fim do mês passado, mas ainda não foi confirmado quando o smartphone, e consequentemente suas especificações, será apresentado e lançado ao público.

Continua após a publicidade

Fonte: XDA-Developers