Moto Z3 Play ganha versão "turbinada" no Brasil

Por Eduardo Hayashi | 21 de Junho de 2018 às 11h22
TUDO SOBRE

Motorola

A Motorola anunciou nesta quinta-feira (21) o lançamento da versão "turbinada" do Moto Z3 Play no Brasil, oferecendo melhorias consideráveis na parte de armazenamento de dados e na memória RAM.

A nova variante do aparelho conta com 128 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD. Ela também vem com 6 GB de memória RAM para aprimorar o desempenho na hora de executar múltiplos aplicativos simultaneamente.

Entre as características que se mantêm no Moto Z3 Play "melhorado" estão a sua construção fina, com apenas 6,7 mm de espessura, e a tela de alta resolução com as tecnologias Super AMOLED e Max Vision Full HD+. O aparelho também oferece duas câmeras na parte de trás, de 12 megapixels e 5 megapixels, capazes de registrar fotos de alta qualidade até mesmo em ambientes com pouca iluminação. O smartphone também oferece uma bateria de 3.000 mAh, com suporte à tecnologia de carregamento rápido TurboPower.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: Motorola)

O modelo aprimorado do Moto Z3 Play está disponível no Brasil a partir de hoje na cor Ônix, podendo ser adquirido tanto nos quiosques da marca quanto nos principais varejistas do país pelo preço sugerido de R$ 2.699.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.