Moto Z3 com Moto Mod para conexão 5G pode ser anunciado ainda esta semana

Por Eduardo Hayashi | 30 de Julho de 2018 às 13h29
Tudo sobre

Motorola

Com a chegada do aguardado intermediário Moto Z3 Play, boa parte da atenção dos consumidores se volta para o anúncio do modelo principal da linha: o Moto Z3.

A novidade é que esta data de anúncio pode estar muito mais próxima do que muitos sites haviam cogitado anteriormente. De acordo com o Android Report, o dipositivo móvel deve chegar ainda esta semana com exclusividade pela operadora americana Verizon, mais especificamente no dia 2 de agosto.

Citando fontes internas na companhia, a notícia também menciona da possibilidade de o novo aparelho ser revelado juntamente de um Moto Mod (Moto Snap) voltado para conexões 5G, podendo ser esta a primeira vez que a Motorola introduz um dispositivo compatível com a quinta geração de redes móveis.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O 5G consiste em uma tecnologia de conexão móvel que supera os padrões atuais do 4G LTE, tanto em aspectos de cobertura quanto em termos de velocidade de transferência de dados.

Caso tal informação se prove verdadeira, é esperado que a Motorola implemente aos poucos o 5G de forma nativa em seus próximos modelos de smartphones, embora a tecnologia de redes móveis em questão ainda esteja em fase de planejamento em alguns países para ser implantada em um futuro próximo.

Fonte: CNET

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.