Publicidade

Moto Z2 Play vai ter uma bateria menor que a de seu antecessor

Por| 22 de Maio de 2017 às 09h17

Link copiado!

Moto Z2 Play vai ter uma bateria menor que a de seu antecessor
Moto Z2 Play vai ter uma bateria menor que a de seu antecessor

Uma nova semana começa e, com ela, chega também aquela tonelada de rumores sobre os novos smartphones que vão chegar ao mercado. Desta vez é o novo Moto Z2 Play que está na mira dos curiosos, ganhando mais e mais informações a cada dia. Contudo, os detalhes que chegam nesta segunda-feira (22) não são vazamentos ou coisa parecida, mas dados fornecidos pela sua própria fabricante. De acordo com a Lenovo, o aparelho contará mesmo com uma bateria de 3.000 mAh.

Em seu perfil oficial no Twitter, a empresa respondeu a uma pergunta enviada por um consumidor relacionada ao tamanho da bateria do aparelho. A empresa esclareceu que teremos mesmo uma autonomia menor do que a de seu antecessor. No caso, o primeiro Moto Z Play tinha 3.510 mAh e essa capacidade de carga era exatamente um dos pontos de destaque do aparelho.

E a razão para essa diminuição na bateria seria exatamente uma mudança de prioridade por parte da Lenovo, que estaria mais interessada em diminuir as dimensões do aparelho, mesmo que isso signifique sacrificar um pouco de bateria. Segundo os últimos rumores, a expectativa é que o Moto Z2 Play tenha apenas 5,9 milímetros de espessura, ou seja, 1 milímetro mais fino do que na geração passada.

Outros detalhes sobre o smartphone foram revelados pela TENAA — o órgão de regulamentação da China, o equivalente à nossa Anatel —, que entregou praticamente toda a configuração do aparelho. De acordo com a agência, o Moto Z2 Play vai trazer uma tela Full HD de AMOLED de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 626, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e câmera principal de 12 megapixels com lente f/1.7.

Continua após a publicidade

O anúncio deve acontecer somente no dia 8 de junho, o que significa que ainda vamos ver muitos rumores e vazamentos do tipo até lá. Poder ir se preparando.

Fonte: Android Central