Publicidade

Moto Z2 Play deve ser anunciado ainda nesta semana

Por| 29 de Maio de 2017 às 08h28

Link copiado!

Moto Z2 Play deve ser anunciado ainda nesta semana
Moto Z2 Play deve ser anunciado ainda nesta semana

Ao longo das últimas semanas, tivemos vários vazamentos de imagens que mostravam como será o novo Moto Z2 Play. Foram várias versões, sempre com as mesmas informações com um outro detalhe a mais aqui e ali. Desta vez, eis que o modelo volta a aparecer em imagens com qualidade um pouco melhor para quem ainda duvida que ele vai se manter muito fiel ao visual de seu antecessor. Só que, mais do que confirmar aquilo que todo mundo já sabe, eis que surgem algumas informações adicionais sobre o anúncio e lançamento do Moto Z2 Play.

Primeiramente, as novas imagens confirmam que teremos três variações de cores do novo Moto Z2 Play. Quem for comprar o aparelho da Lenovo vai se deparar com as opções branco e dourado, preto e cinza, e branco e prateado. Nada muito revelador, é verdade, mas o suficiente para você ir se planejando e pensando nas melhores capinhas para não perder o estilo.

Porém, o que realmente importa é o anúncio. A fabricante vem prometendo um anúncio para o próximo dia 1ºde junho e, ao que tudo indica, essa apresentação será para mostrar o tão comentado smartphone. De acordo com o site Phone Arena, o Moto Z2 Play deve ser mostrado inicialmente na América Latina, principalmente pela ótima recepção que o seu antecessor teve neste canto do mundo. Ainda assim, a expectativa é que em seguida ele seja lançado em outros países.

Continua após a publicidade

Já em relação à configuração do modelo, as informações são desencontradas. Há alguns detalhes que já foram confirmados pela Lenovo, como a bateria não removível de 3.000 mAh. No entanto, o processador Qualcomm Snapdragon 626 e 4 GB de RAM é algo que apenas se especula com base nos rumores que vimos surgir até aqui e que só vamos conseguir confirmar nesta quinta-feira.

De qualquer forma, anote na sua agenda. Como dito, o Moto Z2 Play é um dos lançamentos mais aguardados no Brasil exatamente pela ótima recepção que o modelo anterior teve graças ao seu custo-benefício. E, se a Lenovo pretende mesmo fazer esse anúncio focado na América Latina, é muito provável que ela queira manter essa característica para continuar com esse público fiel.

Fonte: Phone Arena