Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Z2 Force pode chegar com bateria menor e em duas versões

Por| 21 de Julho de 2017 às 09h57

Link copiado!

Moto Z2 Force pode chegar com bateria menor e em duas versões
Moto Z2 Force pode chegar com bateria menor e em duas versões
Moto Z2 Force

Poucos dias antes da Lenovo e da Motorola anunciarem um novo smartphone topo de linha, as especificações do novo Moto Z2 Force vazaram pelas mãos de Evan Blass, famoso por revelar antecipadamente informações sobre novos smartphones. Além das configurações do dispositivo, Blass também divulgou uma suposta imagem do aparelho, cujo lançamento acontecerá na próxima semana, no dia 25 de julho.

O Moto Z2 Force deverá contar com 6 GB de RAM e uma versão de 4 GB de RAM para o mercado norte-americano. Além disso, haverá variação na capacidade de armazenamento, com um modelo com 64 GB e outro com 128 GB. O dispositivo contará com duas câmeras traseiras de 12 megapixels e uma câmera frontal de 5 megapixels com flash LED. Essa é uma redução drástica na qualidade do sensor traseiro, visto que a primeira geração contava com uma câmera de 21 MP.

O leaker também revelou que o novo aparelho virá equipado com processador Snapdragon 835 SoC e bateria de 2.730 mAh, que representa uma capacidade 22% menor do que a versão anterior, que contava com 3.500 mAh de capacidade. A redução de 1 milímetro na espessura do dispositivo certamente contribuiu para essa redução de capacidade da bateria, antes uma das principais características da geração anterior.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o vazamento, o Moto Z2 Force contará com tela AMOLED de 5,5 polegadas, tecnologia ShatterShield, GPU Adreno 540, Android 7.1.1 Nougat, capacidade de expansão de armazenamento via microSD e preço de aproximadamente US$ 700.

Como já dito, a versão de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno deverá ser comercializada nos Estados Unidos, enquanto que a opção com configurações mais robustas chegará ao mercado chinês e outros países. Ainda não se sabe, porém, se a Motorola trará o dispositivo para o mercado brasileiro.

Fonte: Venture Beat