Moto Z será o primeiro smartphone do país a ter o Nougat

Por Redação | 28.11.2016 às 19:52

O Google anunciou para esta semana uma nova onda de atualizações de aparelhos não próprios - ou seja, que não são Nexus ou seus Pixel - a receberem a atualização do sistema operacional para a versão 7.0 (Nougat).

Dos aparelhos lançados no Brasil, a lista só terá o Moto Z, top de linha da Lenovo lançado recentemente no país. Assim, o modelo da Lenovo será o primeiro aparelho com produção e venda no país que terá a mais recente versão do Android.

Além do Moto Z, o Moto G4 também deve receber o update até o fim deste ano. A lista de celulares da marca que receberão o novo Android inclui ainda as variações do Moto G4, como o Plus e o Play, além do Moto X Style, Moto X Play, Moto X Force e do Moto Z Play. Apesar destes ultimos modelos estarem na lista, eles ainda não têm previsão para serem atualizados.

Você não sabe se o seu aparelho receberá o Android 7.0 Nougat? Confira a lista que nós fizemos em agosto, quando o sistema operacional foi lançado e veja se você terá a novidade em seu smartphone.