Moto Z Play aparece em novas fotos vazadas na web

Por Redação | 29 de Julho de 2016 às 16h34
photo_camera Reprodução/Facebook

A Lenovo/Motorola anunciou a sua nova linha de smartphones topo de linha, a Moto Z, no início de junho. De cara, a companhia já apresentou dois modelos — Moto Z e Moto Z Force —, mas há quem diga que há ainda mais um a caminho: o Moto Z Play. E se não há nenhuma informação oficial, os rumores tomam conta. Os ingredientes mais recentes desta receita são quatro fotos do suposto Z Play vazadas pelo site MotClubHK.

Internamente, ele é chamado de Moto Vector, como pode ser visto nas fotos, mas é possível notar que o seu visual é bastante semelhante aos dos demais Moto Z. A presença de um crachá de visitante com a marca da Lenovo reforça a possibilidade de as fotos serem verídicas.

Em uma das imagens, é possível ver uma comparação do suposto Moto Z Play com os demais membros da família, destacando a semelhança entre todos eles. Em outra, o destaque é para a interface de usuário exclusiva para o mercado chinês, segundo informa o MotClubHK.

Moto Z Play

Moto Z Play ao lado das versões Force e convencional do aparelho da Lenovo. (Foto: Reprodução/MotClubHK)

Moto Z Play

Gadget é chamado internamente de Moto Vector. (Foto: Reprodução/MotClubHK)

Como o Moto Z Play ainda não foi confirmado oficialmente, nós podemos trabalhar apenas com rumores. Baseado neles, a expectativa é de que o gadget venha com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, Snapdragon 625, GPU Adreno 506, 32 GB de armazenamento interno e 3 GB de memória RAM. Para manter tudo isso ligado, o gadget deve vir com uma bateria de 3.600 mAh, além de contar também com câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 5 megapixel com flash. Apesar dos rumores indicarem a presença do Android 6.0.1, ele deve, sim, receber a atualização para o Android 7.0 Nougat.

Moto Z Play

Moto Z Play deve vir de fábrica com Android 6.0.1. (Foto: Reprodução/MotClubHK)

Moto Z Play

Interface do Moto Z Play exclusiva para o mercado chinês. (Foto: Reprodução/MotClubHK)

Na metade de julho, outras informações não oficiais do suposto Moto Z Play davam conta de que ele contaria com uma entrada USB-C e também com conector tradicional (de 3,5 mm) para fones de ouvido. Em relação ao preço, a aposta mais forte é de que o gadget seja vendido por cerca de US$ 300.

Fonte: MotClubHK