Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto X4 pode chegar no quatro trimestre com câmera dupla e corpo de alumínio

Por| 04 de Julho de 2017 às 10h39

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

No mês passado, surgiu um boato com as especificações, preço e data anúncio do Moto X4, indicando que o aparelho seria revelado no dia 30 de junho pela Motorola. Porém, novas informações vindas de uma pessoa com conhecimento dos planos da empresa alegam que o smartphone só chegará no quarto trimestre deste ano, ou seja, a tempo da temporada de compras das férias.

O relatório vazado indica que o Moto X4 virá com o Nougat 7.1 de fábrica, com construção do corpo em alumínio e tela Full HD de 5,2 polegadas.

Contrariando o boato anterior, o aparelho não contará com o Snapdragon 660, mas sim com o Snapdragon 630 de oito núcleos da Qualcomm (com 2.2 GHz de clock), bem como memória de 4 GB, bateria de 3.000 mAh e armazenamento interno expansível de 64 GB.

Há também a informação de que o Moto X4 terá a certificação IP68, com resistência à água e à poeira. Outro aspecto muito importante do novo aparelho da Motorola é que ele terá câmera dupla de 12 e 8 megapixels, além de uma câmera para selfies de 16 megapixels.

Continua após a publicidade

Para fechar o pacote, o aparelho móvel apresentará um sensor de impressão digital na parte da frente, que será capaz de reconhecer diversos gestos para substituir algumas das funções das teclas de navegação.

Outro rumor que está circulando a respeito do Moto X4 é que ele provavelmente será o primeiro smarpthone fora da linha de aparelhos da Google a contar com suporte à operadora Fi MVNO, da própria gigante das buscas.

Fonte: VentureBeat