Moto X4 começa a receber atualização para o Android 8.1 Oreo

Por Eduardo Hayashi | 15 de Março de 2018 às 10h21
TUDO SOBRE

Moto X4

Enquanto o futuro Moto X5 ainda permanece uma incógnita após uma rodada de demissões em um dos principais escritórios da Motorola nos EUA, o Moto X4 continua segurando as pontas, e a novidade é que agora o smartphone começou a receber a mais nova atualização para o Android Oreo 8.1.

De acordo com a notícia veiculada pelo site Android Sage, a liberação do update foi iniciada apenas para modelos do Moto X4 com o Android One, variante "pura" do sistema da gigante das buscas, e apenas em alguns mercados. A expectativa, porém, é que a atualização chegue gradualmente a todos os usuários ao redor do globo.

Com isso, o Moto X4 será um dos primeiros aparelhos móveis, com exceção dos smartphones da Google, a receberem a mais recente versão do Android Oreo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Motorola ainda não divulgou as funções que serão implementadas com a chegada do update aos aparelhos, mas espera-se que ele adicione o modo Picture-in-Picture (PiP), bem como os recursos de preenchimento automático de logins e senhas, canais de notificações, mais possibilidades de restrição de apps em segundo plano, entre outras novidades.

Fonte: AndroidSage

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.