Moto X4 aparece com cores diferentes em imagens oficiais

Por Redação | 01.08.2017 às 11:51

O Moto X4 já vem sendo especulado há algum tempo e a expectativa é que ele seja anunciado durante a IFA 2017, que acontece no final de agosto em Berlim, na Alemanha. Agora, depois do vazamento de algumas especificações técnicas, foi a vez de conhecermos as cores que estarão disponíveis no Moto X4.

Famoso por antecipar algumas informações sobre smartphones do mercado, Evan Blass postou em seu perfil no Twitter que o novo dispositivo da Motorola estará disponível nas cores Nimbus Blue, Lunar Grey e Pink. Ainda é possível que a fabricante apresente uma variável Pink Gold ao invés da cor rosa, visto que essa tem sido uma tendência entre as fabricantes e uma versão que vem se popularizando entre os usuários.

De acordo com as imagens, é possível perceber que o Moto X4 terá design semelhante ao dos últimos modelos apresentados pela Motorola. Isso significa que o aparelho contará com um botão home na parte frontal em formato oval e bordas arredondadas. Também é possível notar que os botões de volume e energia estarão presentes na lateral direita do dispositivo, enquanto que o alto-falante foi posicionado apenas na parte superior, assim como a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

O Moto X4 muito provavelmente contará com um processador Snapdragon 660, tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD, 3 GB ou 4 GB de RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento, chip gráfico Adreno 512, câmera traseira com sensor duplo de 13 MP e flash de LED.

O dispositivo ainda virá equipado com porta USB Tipo-C, proteção contra água e poeira e uma bateria de 3.800 mAh com tecnologia de carregamento Qualcomm Quick Charge 3.0. O dispositivo deve ser vendido no mercado europeu por 350 euros.

Fonte: Evan Blass