Publicidade

Moto P30 Play aparece de forma acidental no site da Motorola

Por| 06 de Setembro de 2018 às 13h40

Link copiado!

Moto P30 Play aparece de forma acidental no site da Motorola
Moto P30 Play aparece de forma acidental no site da Motorola
Tudo sobre Motorola

Diferente do que os rumores diziam, a Motorola revelou recentemente o Moto P30 e o P30 Note ao mercado chinês, deixando de fora o anúncio da cogitada versão P30 Play.

Entrentanto, bastou apenas alguns dias para que a Motorola vazasse acidentalmente boa parte das informações sobre o Moto P30 Play, pois o aparelho apareceu recentemente no catálogo do site chinês da fabricante.

Por tratar-se de um aparente vazamento indesejado, não demorou muito pra companhia perceber a "mancada" e remover os detalhes sobre o dispositivo de sua página oficial, porém, esse curto intervalo de tempo foi suficiente para que o site MySmartPrice registrasse algumas screenshots.

Continua após a publicidade

Conforme as especificações presentes nas imagens e em informações do MySmartPrice entregam, o dispositivo contará com o SoC Snapdragon 625, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Além disso, o aparelho terá uma tela LCD IPS de 5,8 polegadas com resolução de 1520 x 720 pixels e o mesmo entalhe presente nos outros modelos da linha P30.

Também foi comentado que o P30 Play terá sistema de câmera dupla de 13MP + 2MP com aberturas f/ 2.0 e f/2.4, respectivamente, e um obturador para selfies de 8MP com abertura f/2.2. Em termos de recursos, todas as câmeras contarão com aprimoramentos de imagem via inteligência artificial. Há um leitor de impressão digital logo abaixo das câmeras, onde está localizado o tradicional logo da Motorola.

Continua após a publicidade

Outras informações antecipadas dão conta de que o dispositivo virá com o Android 8.0 Oreo e com as modificações da ZUI 4.0, da mesma forma que o P30 e o P30 Note.

Ainda não sabemos quando o P30 Play será lançado, no entanto, o vazamento especifica que o aparelho será vendido em um único modelo de 4 GB/64 GB, pela etiqueta aproximada de US$ 278.

Fonte: MySmartPrice via GSMArena