Moto P30 Play aparece de forma acidental no site da Motorola

Por Eduardo Hayashi | 06 de Setembro de 2018 às 13h40
Tudo sobre

Motorola

Saiba tudo sobre Motorola

Ver mais

Diferente do que os rumores diziam, a Motorola revelou recentemente o Moto P30 e o P30 Note ao mercado chinês, deixando de fora o anúncio da cogitada versão P30 Play.

Entrentanto, bastou apenas alguns dias para que a Motorola vazasse acidentalmente boa parte das informações sobre o Moto P30 Play, pois o aparelho apareceu recentemente no catálogo do site chinês da fabricante.

Por tratar-se de um aparente vazamento indesejado, não demorou muito pra companhia perceber a "mancada" e remover os detalhes sobre o dispositivo de sua página oficial, porém, esse curto intervalo de tempo foi suficiente para que o site MySmartPrice registrasse algumas screenshots.

(Imagem: MySmartPrice)
(Imagem: MySmartPrice)
(Imagem: MySmartPrice)

Conforme as especificações presentes nas imagens e em informações do MySmartPrice entregam, o dispositivo contará com o SoC Snapdragon 625, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Além disso, o aparelho terá uma tela LCD IPS de 5,8 polegadas com resolução de 1520 x 720 pixels e o mesmo entalhe presente nos outros modelos da linha P30.

Também foi comentado que o P30 Play terá sistema de câmera dupla de 13MP + 2MP com aberturas f/ 2.0 e f/2.4, respectivamente, e um obturador para selfies de 8MP com abertura f/2.2. Em termos de recursos, todas as câmeras contarão com aprimoramentos de imagem via inteligência artificial. Há um leitor de impressão digital logo abaixo das câmeras, onde está localizado o tradicional logo da Motorola.

Outras informações antecipadas dão conta de que o dispositivo virá com o Android 8.0 Oreo e com as modificações da ZUI 4.0, da mesma forma que o P30 e o P30 Note.

Ainda não sabemos quando o P30 Play será lançado, no entanto, o vazamento especifica que o aparelho será vendido em um único modelo de 4 GB/64 GB, pela etiqueta aproximada de US$ 278.

Fonte: MySmartPrice via GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.