Moto G62 aparece em certificação com bateria de 4.700 mAh e recarga de 20 W

Moto G62 aparece em certificação com bateria de 4.700 mAh e recarga de 20 W

Por Vinícius Moschen | Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2022 às 08h24
Rafael Damini/Canaltech

Com seu lançamento cada vez mais próximo, o Moto G62 foi identificado recentemente no órgão regulamentador americano FCC. A documentação revela alguns detalhes relacionados com a bateria do celular, incluindo potência de carregamento.

O modelo aparece com o código XT2223-2, que já tinha sido identificado anteriormente no Wi-Fi Alliance. De acordo com a nova homologação no FCC, o dispositivo virá com um tanque de 4.700 mAh, além do suporte para recargas a até 20 W por meio de adaptadores compatíveis.

Portanto, será uma capacidade ligeiramente inferior aos atuais intermediários premium da marca, que costumam ter bateria de 5.000 mAh — outra possibilidade é que essa seja a capacidade nominal, com capacidade típica mantendo os mesmos 5.000 mAh. A Motorola também tem carregamentos mais rápidos em outros dispositivos, com acessórios de 33 W ou até 50 W em outros modelos da linha Moto G.

A listagem também faz referência aos locais que devem receber o dispositivo em breve, incluindo o Brasil. Outras regiões citadas incluem os Estados Unidos, Europa, Austrália e Índia.

Já tinha sido revelado previamente que o Moto G62 entregará suporte para conectividade móvel via 5G e bandeja para dual SIM, além de Wi-Fi dual-band (2,4 GHz e 5 GHz), Bluetooth e NFC — portanto, nada muito diferente do que já se espera para um dispositivo desse patamar.

O que esperar do Moto G62

Moto G62 poderá ter câmera principal de 50 MP (Imagem: Ivo/Canaltech)

Mesmo que ainda não tenham aparecido de forma oficial, outras especificações do Moto G62 já foram alvo de rumores. Espera-se que o dispositivo traga uma tela Full HD+ com suporte para alta taxa de atualização, com 90 Hz ou até 120 Hz.

Seu conjunto de desempenho deverá contar com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, mas ainda não está certo qual processador estará equipado no aparelho. É bastante provável que o seu sistema operacional seja o Android 12, em conjunto com a interface My UX típica da Motorola.

No mais, o aparelho poderá trazer um conjunto triplo de câmeras traseiras, em que o sensor principal terá 50 MP. Na frente, os componentes da câmera de selfie deverão ficar dentro de um furo centralizado na parte superior do display.

Ainda não existe uma previsão concreta para o lançamento do Moto G62, mas o aparecimento frequente em certificações indica que o dispositivo pode ser anunciado já nos próximos dias.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.