Publicidade

Moto G62 aparece em certificação com bateria de 4.700 mAh e recarga de 20 W

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2022 às 08h24

Link copiado!

Rafael Damini/Canaltech
Rafael Damini/Canaltech

Com seu lançamento cada vez mais próximo, o Moto G62 foi identificado recentemente no órgão regulamentador americano FCC. A documentação revela alguns detalhes relacionados com a bateria do celular, incluindo potência de carregamento.

O modelo aparece com o código XT2223-2, que já tinha sido identificado anteriormente no Wi-Fi Alliance. De acordo com a nova homologação no FCC, o dispositivo virá com um tanque de 4.700 mAh, além do suporte para recargas a até 20 W por meio de adaptadores compatíveis.

Continua após a publicidade

Portanto, será uma capacidade ligeiramente inferior aos atuais intermediários premium da marca, que costumam ter bateria de 5.000 mAh — outra possibilidade é que essa seja a capacidade nominal, com capacidade típica mantendo os mesmos 5.000 mAh. A Motorola também tem carregamentos mais rápidos em outros dispositivos, com acessórios de 33 W ou até 50 W em outros modelos da linha Moto G.

A listagem também faz referência aos locais que devem receber o dispositivo em breve, incluindo o Brasil. Outras regiões citadas incluem os Estados Unidos, Europa, Austrália e Índia.

Já tinha sido revelado previamente que o Moto G62 entregará suporte para conectividade móvel via 5G e bandeja para dual SIM, além de Wi-Fi dual-band (2,4 GHz e 5 GHz), Bluetooth e NFC — portanto, nada muito diferente do que já se espera para um dispositivo desse patamar.

O que esperar do Moto G62

Continua após a publicidade

Mesmo que ainda não tenham aparecido de forma oficial, outras especificações do Moto G62 já foram alvo de rumores. Espera-se que o dispositivo traga uma tela Full HD+ com suporte para alta taxa de atualização, com 90 Hz ou até 120 Hz.

Seu conjunto de desempenho deverá contar com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, mas ainda não está certo qual processador estará equipado no aparelho. É bastante provável que o seu sistema operacional seja o Android 12, em conjunto com a interface My UX típica da Motorola.

No mais, o aparelho poderá trazer um conjunto triplo de câmeras traseiras, em que o sensor principal terá 50 MP. Na frente, os componentes da câmera de selfie deverão ficar dentro de um furo centralizado na parte superior do display.

Continua após a publicidade

Ainda não existe uma previsão concreta para o lançamento do Moto G62, mas o aparecimento frequente em certificações indica que o dispositivo pode ser anunciado já nos próximos dias.

Fonte: MySmartPrice