Moto G6 tem seus detalhes revelados em certificação do TENAA

Por Eduardo Hayashi | 26 de Março de 2018 às 14h55
TUDO SOBRE

Moto G6

É quase certo que a Motorola pretente disponibilizar em breve a sua nova linha de aparelhos Moto G6, incluindo os modelos G6 Plus e G6 Play, e, depois de muitos rumores e boatos, parece que o aparelho foi encontrado em um novo registro no TENAA, órgão regulador chinês equivalmente à Anatel.

O suposto Moto G6, apresentado sob o código de identificação XT1925-10, confirma algumas informações que já foram publicadas sobre o dispositivo, bem como o esperado design com câmeras circulares, tela Full HD+ de 5,7 polegadas e um leitor de impressões digitais na parte da frente do aparelho, localizado no tradicional botão Home. Além disso, também é possível perceber nas imagens o sistema de câmera dupla e dois flashes LED.

(Imagens: TENAA)
(Imagens: TENAA)

Já no que diz respeito à parte de hardware, as configurações do Moto G6 incluem uma bateria de 3.000 mAh e chipset Snapdragon 450, contrariando as informações de que o aparelho receberia o Snapdragon 625, bem como as possíveis variantes de 3 e 4 GB de RAM, e dimensões de 154,5 x 72,2 x 8,3 mm.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: GSMArena via TENAA

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.