Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G6 tem seus detalhes revelados em certificação do TENAA

Por| 26 de Março de 2018 às 14h55

Link copiado!

Moto G6 tem seus detalhes revelados em certificação do TENAA
Moto G6 tem seus detalhes revelados em certificação do TENAA

É quase certo que a Motorola pretente disponibilizar em breve a sua nova linha de aparelhos Moto G6, incluindo os modelos G6 Plus e G6 Play, e, depois de muitos rumores e boatos, parece que o aparelho foi encontrado em um novo registro no TENAA, órgão regulador chinês equivalmente à Anatel.

O suposto Moto G6, apresentado sob o código de identificação XT1925-10, confirma algumas informações que já foram publicadas sobre o dispositivo, bem como o esperado design com câmeras circulares, tela Full HD+ de 5,7 polegadas e um leitor de impressões digitais na parte da frente do aparelho, localizado no tradicional botão Home. Além disso, também é possível perceber nas imagens o sistema de câmera dupla e dois flashes LED.

Continua após a publicidade

Já no que diz respeito à parte de hardware, as configurações do Moto G6 incluem uma bateria de 3.000 mAh e chipset Snapdragon 450, contrariando as informações de que o aparelho receberia o Snapdragon 625, bem como as possíveis variantes de 3 e 4 GB de RAM, e dimensões de 154,5 x 72,2 x 8,3 mm.

Fonte: GSMArena via TENAA