Publicidade

Moto G5 tem especificações e preço vazados no Brasil

Por| 30 de Janeiro de 2017 às 13h44

Link copiado!

Moto G5 tem especificações e preço vazados no Brasil
Moto G5 tem especificações e preço vazados no Brasil

Já vimos por aí alguns rumores e até mesmo supostas imagens do Moto G5 e G5 Plus. Agora, um site brasileiro revelou as possíveis especificações regionais do sucessor do Moto G4 Play. Além disso, uma loja nacional também publicou o preço dos aparelhos por engano.

De acordo com uma fonte não identificada, o chamado Moto G5 XT1672 virá embarcado com Android 7.0 Nougat, processador octa-core Qualcomm Snapdragon 430 (MSM8937), 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno com slot para cartão microSD de até 128 GB. A tela será uma Full HD de 5 polegadas, enquanto a câmera traseira terá 13 megapixels e a frontal 5 megapixels. Tudo isso será alimentado por uma bateria de 2.800 mAh.

Os vazamentos foram parar na imprensa internacional, que também não deixou passar uma derrapada do e-commerce das Lojas Bemol, que listou o preço do Moto G5 e também do Moto G5 Plus. De acordo com as imagens capturadas do site da empresa, a versão mais simples da família G5 custará R$ 1.099.

Continua após a publicidade

Já a versão phablet do dispositivo, o Moto G5 Plus, será vendido por R$ 1.499. A expectativa é que o aparelho chegue ao mercado com um display de 5,5 polegadas e resolução Full HD, com especificações de chipset, câmera e memória iguais à versão menor do G5.

Enquanto não temos certeza da veracidade dos vazamentos nacionais, a Lenovo está preparando um evento da sua linha Moto no dia 26 de fevereiro, na MWC (Mobile World Congress) 2017, em Barcelona. Como não poderia deixar de ser, espera-se que a empresa aproveite a ocasião para lançar os novos modelos da família Moto G.

Com informações do Technoblog e 4gnews