Moto G5 Plus aparece em imagem renderizada

Por Redação | 12.01.2017 às 14:25

Pouco depois de imagens de um suposto Moto G5 Plus terem vazado no site de comércio eletrônico OLX, agora foi a vez de uma renderização do próximo smartphone da família G da Motorola surgir pelas mãos de um usuário do Weibo. O smartphone deve ser anunciado oficialmente em meados de março.

A última imagem publicada no site chinês sugere que o dispositivo contará com um leitor de impressão digital na parte frontal e uma câmera circular na parte traseira. Além disso, o emblemático logotipo da linha Moto também pode ser visto logo abaixo da câmera. A renderização indica ainda que o Moto G5 Plus virá na cor prata.

As especificações citadas até agora mostram que o aparelho terá uma tela Full HD (1080x1920) de 5,5 polegadas e será alimentado por um processador octa-core Snapdragon 625 e 4GB de RAM. A bateria deve ser de 3080mAh e o armazenamento interno de 32GB. Outras especificações incluem uma câmera traseira de 13MP com flash duplo e frontal de 5MP .

Renderização do Moto G5 Plus divulgada no Weibo

O recente vazamento no site da OLX na Romênia mostrava um suposto Moto G5 Plus de uso exclusivo da Motorola, mas algum espertinho resolveu colocá-lo à venda, mesmo com o adesivo alertando que a prática era proibida colado no gadget. No entanto, não demorou até que o anúncio fosse retirado do ar.

Via Ubergizmo