Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G31 aparece em certificação que mostra seu visual real e especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Outubro de 2021 às 09h08

Link copiado!

Reprodução/Nils Ahrensmeier
Reprodução/Nils Ahrensmeier

O suposto Moto G31 acaba de aparecer em mais uma certificação, que mostra detalhes importantes como seu design real e parte de suas especificações. O modelo já foi flagrado anteriormente na Anatel e em órgãos que atuam fora do país, como a NBTC da Tailândia, a EEC da Europa e a Wi-Fi Alliance. Dessa vez, o telefone foi homologado na NCC, entidade de registros de Taiwan.

Na listagem, é possível ver as imagens reais do smartphone. Assim como o Moto E40 — que teve algumas renderizações divulgadas — o Moto G31 chega com um design com bordas bem espessas, principalmente na parte inferior da tela, que ostenta um “queixo” avantajado. A tela ainda conta com um recorte em forma de furo no display para abrigar a câmera frontal.

Na traseira, o dispositivo chega com um módulo retangular de bordas arredondadas e, dentro dele, se destaca mais um bloco onde está o trio de câmeras. Ainda no módulo principal, o telefone terá uma unidade flash de LED e a descrição das lentes, confirmando a presença de um sensor principal de 50 MP. Um pouco para o lado direito do aparelho encontra-se o logo da Motorola, que deve abrigar um sensor de impressões digitais.

Continua após a publicidade

A parte superior do dispositivo abriga um conector para fones de ouvido no padrão de 3,5 mm e um microfone, enquanto embaixo será possível localizar a entrada para carregador no tipo USB-C, um alto-falante e mais um microfone. Já na lateral esquerda é possível localizar a gaveta para SIM-Card e na direita um conjunto de três botões físicos — as teclas de volume, energia e um dedicado para acionar o Google Assistente.

Além das imagens do celular, o NCC também registrou a bateria do Moto G31 que — assim como a Anatel — mostra uma capacidade nominal de 4.850 mAh. A capacidade típica, por outro lado, deve ser de 5.000 mAh, assim como mostram os dois registros.

As certificações anteriores não revelam muito das especificações, mas, com base na listagem da Wi-Fi Alliance, sabemos que o dispositivo terá suporte tanto para a rede de 2,4 GHz quanto para a de 5 GHz e que ele deve chegar às lojas com o Android 11 instalado de fábrica. Infelizmente, outros detalhes ainda permanecem desconhecidos.

Continua após a publicidade

Até o momento não foi revelada a data de lançamento do smartphone, mas, como ele já foi certificado em vários países, é possível que a apresentação oficial seja ao longo das próximas semanas.

Fonte: Gizmochina