Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G30 e E7 Power: vazam especificações e imagens dos dois celulares Motorola

Por| 10 de Fevereiro de 2021 às 20h10

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

A Motorola deve começar a anunciar novos celulares para renovar seu catálogo em 2021 muito em breve. Entre os primeiros anúncios possivelmente estarão os Moto G30 e Moto E7 Power, cujas características completas vazaram nesta quarta-feira (10).

O site Winfuture.de conseguiu todas as informações com exclusividade, apesar de não ter detalhado de onde vieram os dados. Possivelmente de fontes próximas ao assunto, já que quem assina o texto é Roland Quandt, um dos informantes com melhor histórico quando o assunto é vazamento de dispositivos móveis.

Em resumo, o Moto G30 é bastante parecido com o Moto G9 Play, mas traz algumas vantagens sobre o modelo mais acessível da nona geração da linha. O Moto E7Power, por sua vez, é basicamente o Moto E7 com mais bateria. Veja tudo sobre os possíveis próximos lançamentos da Motorola a seguir.

Continua após a publicidade

Moto G30

Já foi divulgado que a Motorola pretende reformular um pouco a linha Moto G, expandindo o número de modelos disponíveis no mercado. Um dos primeiros a seguir essa nova estratégia é o Moto G30, que tem características muito parecidas com o Moto G9 Play, mas traz suas particularidades.

De acordo com as informações de Quandt, o Moto G30 tem tela de 6,5 polegadas com resolução HD (720 x 1600 pixels), processador Snapdragon 662 (mesmo do G9 Play e G9 Power), 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, expansível via cartão micro SD. A bateria tem 5.000 mAh e o aparelho ainda tem conector USB do tipo C, NFC e Bluetooth 5.0, mas não se conecta a redes 5G, fica limitado ao 4G.

Continua após a publicidade

Falando em câmeras, o conjunto traseiro traz uma principal de 64 MP, uma ultra-wide de 8 MP, uma macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP, enquanto na frente as selfies ficam a cargo de um sensor de 8 MP. O Moto G30 já deve sair da caixa com o Android 11.

Moto E7 Power

Já a versão com mais carga do Moto E7 é basicamente isso mesmo, um modelo com bateria maior, ficando entre o E7 e o E7 Plus. A tela tem 6,5 polegadas e usa resolução HD, com o processador MediaTek Helio G25, mesmo do modelo mais barato, por baixo do capô, além de 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, expansível via cartão micro SD.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras inclui sensor principal de 13 MP com abertura f/2.0 e uma macro com 2 MP, enquanto a frontal tem 5 MP. A bateria é de 5.000 mAh e, assim como os outros dois modelos da série Moto E7, o Power sai da caixa ainda com o Android 10 de fábrica. O preço esperado na Europa é de 150 euros (cerca de R$ 980).

Não há informações oficiais sobre Moto G30 ou Moto E7 Power, então fique de olho aqui no Canaltech para saber de tudo assim que surgir qualquer manifestação por parte da Motorola.

Fonte: Winfuture