Publicidade

Moto G Stylus 2022 tem design vazado mostrando semelhanças com Moto G51

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Dezembro de 2021 às 13h30

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles
Motorola Moto G Stylus 2022 5G

A Motorola tem uma grande variedade de smartphones intermediários pelo mundo, e mesmo modelos da família Moto G possuem variantes regionais. É o caso do Moto G Stylus, que é anualmente atualizado e voltado para o mercado norte-americano e europeu, e que teve o design da sua versão 2022 revelada agora.

O informante Steve Hemmerstoffer revelou imagens do Moto G Stylus 2022 em seu perfil no Twitter, em parceria com o site indiano Prepp. O novo celular deve contar com um design muito parecido com outros dispositivos da família, lembrando modelos como, por exemplo, o Moto G51.

Continua após a publicidade

Na frente, ele conta com uma tela plana que, segundo a fonte, deve medir 6,8 polegadas, com um furo centralizado para abrigar a câmera frontal e com bordas finas ao seu redor. Sobre suas dimensões gerais, ele deve medir 170,3 x 75,9 x 9,4 mm, ou 10,7 mm de espessura considerando a protuberância da câmera.

Atrás, deve seguir a nova linguagem de design na marca, usada largamente em uma grande variedade de smartphones das linhas Moto E, Moto G e até mesmo Edge, como o Moto Edge X30. Ele deve ter um módulo retangular com cantos arredondados, onde devem ficar suas três câmeras traseiras e dois flashes de LED.

Na lateral esquerda deve estar a gaveta para chips, enquanto na direita estão os de volume mais e menos e também o botão de energia, onde está integrado ainda o leitor de impressões digitais. Embaixo, o Moto G Stylus 2022 terá o slot para a caneta, uma saída de som, um microfone, a conexão P2 para fones de ouvido e o USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não existem especificações técnicas vazadas para o dispositivo. Rumores citam uma câmera traseira principal de 48 MP e a adoção do processador Qualcomm Snapdragon 480 Plus, mas isso não é concreto. Para confirmar esses e outros detalhes, será preciso aguardar o seu lançamento, que não tem data para acontecer.

Fonte: Prepp, Twitter