Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Edge e Moto Edge+ | Celular com 5G pode ser seu com este cupom de desconto

Por Redação | 13 de Novembro de 2020 às 11h33

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

Este ano marcou o início da chegada da experiência da tecnologia 5G ao Brasil. Quase todas as operadoras começaram a oferecer uma primeira fase com uma conexão mais veloz que o 4G, permitindo que os brasileiros comecem a aproveitar essa novidade. Mas para ter acesso ao 5G é necessário ter também um smartphone compatível com a nova tecnologia¹,², algo que ainda não existia no mercado brasileiro até a chegada da família Motorola Edge.

Formada pelo Motorola Edge e pelo Motorola Edge+, a nova família marca o retorno triunfal da Motorola para a categoria top de linha da marca, trazendo o melhor que a tecnologia tem a oferecer em câmeras, poder de processamento, telas e design. São várias as características que fazem da família Motorola Edge uma ótima opção para quem procura celulares de ponta durante essa Black Friday.

Visual moderno com tela imersiva

O primeiro detalhe que vai chamar a atenção de quem pegar um celular da família Motorola Edge é o visual moderno. Ambos os smartphones têm uma tela de 6,7 polegadas que se curva nas laterais e é interrompida apenas pelo pequeno espaço dedicado à câmera frontal no canto superior.

Além de ter o tamanho ideal para consumir todo tipo de conteúdo, ela conta com tecnologia HDR10, que proporciona cores mais vivas e taxa de atualização de 90 Hz, garantindo uma experiência mais suave e fluida ao usar os aparelhos. Quem nunca teve a oportunidade de usar um celular com essa novidade, vai perceber a diferença logo nos primeiros minutos e dificilmente irá retornar para telas sem a tecnologia.

Conhecendo o Motorola Edge

Como primeiro modelo da família, o Motorola Edge traz especificações bem acima da média para dentro desse design inovador. Ele conta com um processador ultrarrápido Snapdragon 765, 6 GB de RAM e 128 GB³ de armazenamento interno, para você baixar e executar com velocidade todos os aplicativos e jogos da Play Store que precisar.

O sistema de câmera tripla se destaca pela variedade de opções diferentes que podem ser selecionadas. Com um sensor principal de 64 MP, além de uma câmera teleobjetiva e outra híbrida ultra-wide que permite enquadrar até quatro vezes⁵ mais da cena e modo macro para se aproximar cinco vezes mais da pessoa ou do objeto.

Conhecendo o Motorola Edge+

Carro-chefe da família Motorola Edge, esse modelo consegue trazer ainda mais poder de fogo para a linha com o processador Snapdragon 865, desenvolvido pela Qualcomm para equipar os smartphones mais potentes deste ano. Ele traz ainda 12 GB de RAM e 256 GB³ de armazenamento interno, para você nunca mais precisar se preocupar com falta de espaço no dispositivo.

A câmera é um destaque a parte com o maior sensor do mercado, trazendo impressionantes 108 MP para garantir que suas fotos capturem todos os detalhes do dia a dia e daqueles momentos especiais. Como não poderia deixar de ser, ela também traz os modos retrato, macro e ultra-wide. Ou seja, suas fotos terão a melhor qualidade em todas as situações.

Detalhes que fazem a diferença

O Motorola Edge e o Motorola Edge+ foram os primeiros aparelhos compatíveis com a tecnologia 5G¹,² lançados no Brasil. O Motorola Edge é compatível, atualmente, com as redes 5G da Claro, Vivo e da Oi¹. Já o Motorola Edge+, versão top de linha da marca, está pronto para o futuro** e oferece o que há de mais avançado em termos de tecnologia.

A família Motorola Edge se destaca ainda por trazer o sistema operacional Android 10 com poucas modificações, do jeito que ele foi pensado pelo Google, uma estratégia da Motorola que já é conhecida e elogiada há anos. O mesmo vale para as saídas de som estéreo poderosas e de alta qualidade, uma marca da empresa que não poderia faltas nos seus melhores celulares já feitos até hoje.

Aliadas às baterias que duram até dois dias longe da tomada⁴, todas essas características fazem da família Motorola Edge uma excelente opção para quem busca celulares de ponta, com tudo de melhor que a tecnologia oferece e a conhecida qualidade da Motorola que fez dos produtos da companhia um sucesso tão grande no mercado brasileiro.

Cupom de desconto exclusivo

Se você já ficou convencido de que precisa de um Moto Edge ou Moto Edge+, temos uma ótima notícia: com o cupom de desconto abaixo, você ganha R$ 200 de desconto na compra de qualquer modelo da dupla Motorola.

  • MOTO200

Copie o código e cole no carrinho de compras das Casas Bahia, acessando a loja por meio dos links a seguir:

¹ Requer SIM (chip) 5G habilitado. Consulte a operadora sobre a disponibilidade do plano de dados, o preço e a área de cobertura disponível.

² O Motorola Edge+, smarthone top de linha da Motorola, está pronto para o futuro. Ele é compatível com a tecnologia 5G já disponível no Canadá, México e alguns países da Europa. No Brasil, funcionará na futura frequência da tecnologia 5G que ainda será leiloada e implementada no País.

³ A capacidade indicada corresponde à memória total (bruta) não formatada. A capacidade de armazenamento interna disponível para o usuário é menor.

⁴ Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um usuário regular testado em um perfil de uso misto (que inclui o tempo de uso e de espera) em condições ótimas de rede. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

⁵ Baseado na comparação computacional de medidas de comprimento, largura e diagonal do quadro para proporções de 4:3 e 16:9 com lentes ultra-wide (118⁰ FOV) e regulares (78⁰ FOV).