Moto E5 Play com Android Go está chegando à Europa e América Latina

Por Patrícia Gnipper | 13 de Julho de 2018 às 20h20
Tudo sobre

Motorola

A Motorola tem sido uma verdadeira máquina de lançamentos de smartphones nos últimos tempos e, agora, mais uma novidade está próxima: trata-se do Moto E5 Play Android Go, que chegará à Europa e América Latina nos próximos dias.

Mas não pense que a única diferença entre o E5 Play convencional e o com Android Go está no sistema: enquanto o modelo anterior tem display de 5,2 polegadas e resolução 720p, o E5 Play Android Go chegará com tela de 5,3 polegadas, mas sua resolução ainda não foi revelada.

Ainda, enquanto o Play tradicional oferece 2 GB de RAM, o novo modelo tem apenas 1 GB, mas o usuário não deverá sentir que seu aparelho está rodando mais lentamente por conta disso, uma vez que o Android Go é otimizado para aparelhos com pouca RAM (e 1GB é o limite de RAM para este sistema). A versão do Android Go, aqui, é a Oreo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Quanto ao design, nada muda. Ambos têm o mesmo visual, também compartilhando suas configurações de câmeras — 8 megapixels na traseira, e 5 MP no sensor frontal. De acordo com a fabricante, o Moto E5 Play Android Go começará a chegar a estes mercados neste sábado (14).

Ainda não se sabe quais serão os preços para o mercado brasileiro; isto é, considerando que o aparelho será lançado no Brasil, uma vez que a fabricante apenas falou que ele chegará à América Latina, sem especificar para quais países.

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.