Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto E40 tem nome confirmado e deve ser anunciado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Outubro de 2021 às 08h54

Link copiado!

Renan da Silva Dores/Canaltech
Renan da Silva Dores/Canaltech

A Motorola apresentou recentemente o Moto E20, modelo de entrada da marca com processador Unisoc e que executa o Android Go. Depois disso, rumores falando sobre um possível Moto E40 começaram a aparecer, citando seu design e também algumas das suas especificações técnicas.

Agora, a própria marca norte-americana confirmou a existência do novo celular por meio de um teaser publicado no Twitter, indicando que ele será apresentado em breve na Índia. Na imagem, dá para ver três modelos formando um triângulo, todos com uma conexão no topo para fones de ouvido. Existe ainda uma hashtag, #PerfectEntertainer.

Continua após a publicidade

O que esperar do Moto E40?

O Moto E40 deve ter design parecido com o irmão Moto E20, com um módulo retangular no canto superior traseiro esquerdo que é da mesma cor do smartphone, onde ficam as suas três câmeras. Na frente, ele deve possuir um furo centralizado no topo da tela para a câmera frontal.

Ele deve ser apresentado com uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 90 Hz e resolução HD+ (1600 x 720 pixels). O Moto E40 deve ter um processador Unisoc T700, equipado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Em câmeras, ele deve contar com uma principal de 48 MP, uma macro de 2 MP e uma de profundidade, também de 2 MP. Na parte frontal, o modelo deve ter um sensor de 8 MP. Por fim, sua bateria deve ser de 4.000 mAh — mas algumas fontes também citam um tanque de 5.000 mAh — com suporte a carregamento de apenas 10 watts.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não existe uma data para a apresentação do Moto E40. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles