Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto E40 tem mais imagens vazadas e terá leitor de digitais

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Outubro de 2021 às 09h10

Link copiado!

Reprodução/Nils Ahrensmeier
Reprodução/Nils Ahrensmeier

O Moto E40 — próximo celular de entrada da Motorola — acaba de aparecer em mais algumas imagens renderizadas que mostram o suposto visual do aparelho. O celular já foi flagrado em múltiplas certificações até o momento, inclusive na Anatel, e também já teve seu design exibido antes.

Agora, o leaker Evan Blass (@evleaks no Twitter) divulgou um mais algumas fotos do aparelho, que basicamente confirmam a aparência que já tínhamos visto no passado: o smartphone chega com um acabamento em ondas na traseira, com um módulo retangular de bordas arredondadas para abrigar o conjunto de três câmeras — cujo sensor principal será de 48 MP, conforme inscrição no próprio aparelho — e um leitor de impressões digitais localizado no logo da marca.

Na frente, o dispositivo mantém o aspecto de tela comprida, como é conhecido em outros telefones da Motorola, e tem um furo centralizado no display para abrigar a lente frontal. O aproveitamento da frontal não é tão bom, visto que ele tem bordas bastante espessas, principalmente na parte inferior e superior, mas isso é esperado para um modelo de entrada.

Continua após a publicidade

Esse vazamento não revela muitos detalhes sobre as especificações do produto, mas felizmente já tivemos acesso à suposta ficha técnica do aparelho em rumores anteriores. Com isso, sabemos que ele pode chegar com uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 90 Hz, proporção de 20:9 e resolução de 1600 x 720 pixels.

O chipset deve ser um Unisoc T700, que será combinado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O Moto E40 terá um trio de câmeras traseiras, liderado por um sensor de 48 MP, um macro de 2 MP e um de profundidade com 2 MP. Na frente, uma lente de 8 MP completa o conjunto.

O smartphone deve ser alimentado por uma bateria generosa de 5.000 mAh, mas com carregamento limitado a 10 W de potência. Outros rumores, porém, sugerem que a capacidade da bateria será de 4.000 mAh.

Continua após a publicidade

Além da Anatel, o Moto E40 já passou também pela Wi-Fi Alliance e outros órgãos de certificação ao redor da Europa e Ásia. No entanto, ainda não temos informações sobre seu lançamento, mas é possível que o preço gire em torno de 160 e 170 euros — cerca de R$ 997 e R$ 1.060 em conversão direta.

Fonte: Evleaks