Publicidade

Moto E32 tem suposto visual revelado em imagens

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Abril de 2022 às 09h47

Link copiado!

Bestopedia/Sudhanshu Ambhore
Bestopedia/Sudhanshu Ambhore

A Motorola está cada vez mais perto de revelar o Moto E32. Após ter sido flagrado em certificações internacionais em março deste ano, o celular de entrada recebeu as primeiras imagens em alta resolução.

O portal indiano Bestopedia em parceria com o leaker Sudhanshu Ambhore divulgaram as supostas imagens do visual do Moto E32. Na parte frontal, o modelo traz tela plana de 6,6 polegadas com cantos arredondados e um furo centralizado no topo do painel para a câmera para selfies.

Seguindo a estética de outros modelos da Motorola, a tela tem bordas finas, com exceção ao queixo bem perceptível na parte inferior, algo esperado para a faixa de preço em que ele deve ser vendido.

Continua após a publicidade

Na parte traseira, o Moto E32 tem uma câmera tripla com os sensores e o flash de LED organizados na vertical em um módulo retangular. O conjunto deve ser formado por uma câmera principal de 50 MP, um ultrawide de 8 MP e uma unidade auxiliar de 2 MP para macro ou dados de profundidade.

Conforme as renderizações, os botões de energia e de volume estão localizados na lateral direita do dispositivo. Um ponto curioso é a ausência de leitor de digitais nas imagens, dando a entender que o modelo pode ter autenticação biométrica restrita ao reconhecimento facial.

Ademais, o Moto E32 traz uma porta USB-C para alimentação entre os alto-falantes e microfones na parte inferior. O conector P2 para fones de ouvido não é visto na parte inferior, devendo ficar na lateral superior do celular.

Continua após a publicidade

O que esperar do Moto E32

Segundo os vazamentos, o Moto E32 deve ser alimentado pelo chipset Helio G85 da MediaTek. Então, o celular de entrada pode ter opções de 4 GB ou 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

O celular da Motorola chegará às lojas com três opções de cores e o Android 12 diretamente da caixa. O modelo ainda pode estrear com a generosa bateria de 5.000 mAh, mas com suporte para carregamento rápido de apenas 10 W.

Continua após a publicidade

Mais detalhes sobre o Moto E32 devem ser revelados nas próximas semanas. A expectativa é que o dispositivo seja anunciado no final de abril ou na primeira semana de maio.

Fonte: Bestopedia, GizmoChina