Modelos originais do Pixel não estão mais à venda na Google Store

Por Wagner Wakka | 10 de Abril de 2018 às 17h15
Tudo sobre

Os primeiros modelos da atual linha de smartphones da Google, o Pixel e Pixel XL, não estão mais disponíveis para venda, nem mesmo nas lojas oficiais da própria empresa. Em outubro do ano passado, já havia um movimento para estimular as compras do aparelho quando a Google reduziu em US$ 100 o preço de ambos os aparelhos por conta do lançamento do Pixel 2.

Contudo, a empresa ainda vai manter o suporte para os usuários dos modelos antigos, mesmo que não os comercialize mais oficialmente. Isso significa que usuários do Pixel e Pixel XL não precisam se preocupar, ainda, pois os aparelhos seguem atualizados.

Além disso, alguns acessórios para o Pixel e Pixel XL continuarão a ser vendidos pela loja oficial da Google, mesmo sem que os smartphones constem ali como disponíveis. O movimento vai ao encontro do rumor de que a empresa estaria trabalhando em um modelo intermediário do Pixel com foco em mercados emergentes.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Droid Life

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.