Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MODELO COM 128 GB | iPhone 11 com muita memória está em promoção no Magalu

Por Redação | 08 de Julho de 2021 às 14h54

Link copiado!

Apple
Apple

O iPhone 11 continua sendo um excelente celular para quem procura um novo modelo da Apple, trazendo as ótimas câmeras e o desempenho de ponta que você pode esperar de um smartphone da empresa. Ele está ainda mais interessante porque tem um preço bem mais baixo que o iPhone 12 e funcionalidades muito próximas do modelo mais novo.

Seu modelo com 128 GB de armazenamento é a melhor opção para a maioria das pessoas, já que será possível baixar aplicativos, jogos, vídeos e fotos sem precisar se preocupar com o espaço disponível. Como os celulares da Apple costumam receber atualizações por muitos anos, ter um iPhone de 128 GB é garantia de que você não precisará trocar de celular novamente por um bom tempo.

O iPhone 11 está mais barato aproveitando esta oferta do Magazine Luiza, onde ele pode ser comprado por um preço mais baixo por quem usar o cupom de desconto especial, que você confere no link abaixo. Basta copiar o código que aparece na janela pontilhada e colar no espaço dedicado aos cupons de desconto, que aparece antes de você finalizar a compra.

Nunca usou um cupom de desconto antes? Nós explicamos tudo o que você precisa saber para aproveitar esse tipo de oferta e pagar menos em produtos comprados no Magazine Luiza. Acesse o guia abaixo para ver todos os detalhes.

Sobre o iPhone 11

O iPhone 11 continua sendo um dos melhores celulares da Apple para quem procura um aparelho da marca. Ele tem várias das tecnologias mais recentes da empresa, como o desbloqueio por reconhecimento facial Face ID e a tela ocupando quase toda a frente do celular, sem borda na parte inferior.

Com o processador A13 Bionic aliado ao sistema operacional iOS, ele mantém o bom histórico da empresa de fazer celulares poderosos e capazes de rodar com tranquilidade todos os aplicativos e jogos disponíveis na App Store. Você também tem a garantia de que irá receber atualizações por muitos anos e não precisará mudar de aparelho por ele se tornar incompatível com apps mais novos. Esse é um dos principais diferenciais da Apple frente aos concorrentes.

Quando comparado com os modelos anteriores, o iPhone 11 também se destaca por ter um conjunto duplo de câmeras na traseira, sendo um deles um sensor ultrawide para tirar fotos com um campo de visão ampliado. As câmeras contam ainda com o modo noturno e um pós-processamento melhorado por inteligência artificial que garante os ótimos resultados mesmo em locais com pouca iluminação.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: