Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Modelo 3D do OnePlus 10 Pro dá as caras em vídeo reforçando design

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Janeiro de 2022 às 16h56

Link copiado!

WaqarKhanTech
WaqarKhanTech

Muito é falado sobre a nova geração de smartphones topo de linha da OnePlus, com a chegada do chamado OnePlus 10 Pro. O celular já é alvo de rumores há algumas semanas e agora surgiu novamente, sendo protagonista de um vídeo mostrando um suposto modelo 3D em exibição numa loja da marca.

O vídeo foi inicialmente publicado na rede social chinesa Weibo foi repostado pelo leaker Steve Hammertoffer, e exibe um possível protótipo não funcional do OnePlus 10 Pro, que é idêntico ao que já foi vazado e inclusive confirmado pela própria OnePlus.

Continua após a publicidade

Aqui, vemos como o celular realmente vai se parecer na vida real, com esse seu módulo quadrado integrado à lateral esquerda do dispositivo. Nessa região devem estar as suas três câmeras traseiras e o seu flash de LED. A sua tampa traseira deve ter finalização fosca em pelo menos duas cores, que são preto e verde escuro. É uma grande mudança em comparação com o seu antecessor direto, OnePlus 9 Pro.

O que esperar do OnePlus 10 Pro?

Na sua parte traseira, o modelo deve abrigar três lentes, incluindo um sensor principal de 48 MP, um ultrawide de 50 MP, e outro de 8 MP com lente telefoto para zoom 3x.

Além disso, o smartphone deve contar com uma tela de 6,7 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Quad HD+ e taxa de atualização adaptativa de até 120 Hz. Em relação ao desempenho, o celular terá um processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm e deve contar com até 12 GB de memória RAM e armazenamento de tecnologia UFS 3.1 de até 256 GB. A bateria, por fim, deve ser de 5.000 mAh e rumores falam de um suporte a carregamento rápido de 125 watts.

Continua após a publicidade

Agora é esperar pelo dia 5 de janeiro, data confirmada da apresentação do smartphone. Por isso, fique de olho no Canaltech para acompanhar todas as novidades.

Fonte: Weibo, Twitter