Modelo 3D do OnePlus 10 Pro dá as caras em vídeo reforçando design

Modelo 3D do OnePlus 10 Pro dá as caras em vídeo reforçando design

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 03 de Janeiro de 2022 às 16h56
WaqarKhanTech

Muito é falado sobre a nova geração de smartphones topo de linha da OnePlus, com a chegada do chamado OnePlus 10 Pro. O celular já é alvo de rumores há algumas semanas e agora surgiu novamente, sendo protagonista de um vídeo mostrando um suposto modelo 3D em exibição numa loja da marca.

O vídeo foi inicialmente publicado na rede social chinesa Weibo foi repostado pelo leaker Steve Hammertoffer, e exibe um possível protótipo não funcional do OnePlus 10 Pro, que é idêntico ao que já foi vazado e inclusive confirmado pela própria OnePlus.

Aqui, vemos como o celular realmente vai se parecer na vida real, com esse seu módulo quadrado integrado à lateral esquerda do dispositivo. Nessa região devem estar as suas três câmeras traseiras e o seu flash de LED. A sua tampa traseira deve ter finalização fosca em pelo menos duas cores, que são preto e verde escuro. É uma grande mudança em comparação com o seu antecessor direto, OnePlus 9 Pro.

O que esperar do OnePlus 10 Pro?

Na sua parte traseira, o modelo deve abrigar três lentes, incluindo um sensor principal de 48 MP, um ultrawide de 50 MP, e outro de 8 MP com lente telefoto para zoom 3x.

Além disso, o smartphone deve contar com uma tela de 6,7 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Quad HD+ e taxa de atualização adaptativa de até 120 Hz. Em relação ao desempenho, o celular terá um processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm e deve contar com até 12 GB de memória RAM e armazenamento de tecnologia UFS 3.1 de até 256 GB. A bateria, por fim, deve ser de 5.000 mAh e rumores falam de um suporte a carregamento rápido de 125 watts.

Agora é esperar pelo dia 5 de janeiro, data confirmada da apresentação do smartphone. Por isso, fique de olho no Canaltech para acompanhar todas as novidades.

Fonte: Weibo, Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.