Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Misterioso smartphone da Motorola com notch em formato de gota surge em imagens

Por| 29 de Agosto de 2018 às 12h32

Link copiado!

Misterioso smartphone da Motorola com notch em formato de gota surge em imagens
Misterioso smartphone da Motorola com notch em formato de gota surge em imagens
Tudo sobre Motorola

Neste mês de agosto, a Motorola anunciou oficialmente o primeiro dispositivo da marca com notch. O Moto P30 segue um conceito de design muito semelhante ao do iPhone X, da Apple. Agora, surgiu um novo vazamento que mostra que o entalhe continuará sendo uma das características presentes nos próximos dispositivos Moto.

Publicadas na rede social chinesa Weibo, as imagens mostram um smartphone da Motorola com notch em formato de gota d'água que lembra muito o Oppo F9. Um outro modelo com um entalhe no formato tradicional também deu as caras no vazamento.

Embora as fotografias mostrem diversos detalhes visuais, com uma aparência traseira com estrutura circular para as câmeras traseiras, elas levantam mais dúvidas do que confirmam os próximos modelos da Motorola. Boa parte dessa confusão se deve a um detalhe: uma das fotos mostra que o aparelho é o Moto G6 Plus, que já foi lançado há alguns meses e que não tem o design de tela mostrado nas imagens.

Continua após a publicidade

No caso do dispositivo com o notch no formato padrão, é possível que ele seja uma versão global do recente Motorola P30, pois o display do aparelho traz o nome "Motorola One", um dos nomes cogitados para a variante internacional do gadget.

Se as imagens forem realmente verdadeiras, é possível que elas sejam os primeiros sinais de um novo dispositivo que se integrará à família G da Motorola, com algumas chances de ser o Moto G7. De qualquer forma, até uma confirmação oficial, detalhes sobre este misterioso dispositivo ainda devem ser encarados como rumor e especulação.

Fonte: GSMArena