Microsoft | Surface Phone com tela dobrável e Snapdragon 845 pode estar chegando

Por Redação | 12 de Fevereiro de 2018 às 18h05
photo_camera Reprodução

Parece que a Microsoft está na fase final dos testes com o novo Surface Phone, sucessor do Windows Phone, sendo um dispositivo com tela dobrável que conta com o poder de processamento do novo Snapdragon 845, da Qualcomm.

Dois novos recursos devem ganhar destaque nos aparelhos, além do design diferente: o Continuum, ferramenta que permite o uso do smartphone pelo computador e já foi aplicada em alguns modelos do Windows Phone, e o suporte aos aplicativos da Windows Store.

A Microsoft vem incentivando desenvolvedores a criarem produtos para sua plataforma, sendo eles disponíveis a qualquer dispositivo equipado com Windows 10, sejam eles smartphones ou computadores.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Windows Surface Phone com tela dividida e dobrável

As imagens do smartphone mostram que a tela dobrável não se trata de um display flexível, mas sim de uma dobradiça entre duas telas rígidas. A tecnologia deve permitir o uso de dois aplicativos ao mesmo tempo, um em cada tela.

Segundo as fontes, os smartphones estão quase prontos para serem lançados ao mercado, faltando apenas que a Microsoft resolva alguns bugs no software.

Fonte: The WinCentral

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.