Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft pode lançar o Surface Phone somente no final de 2019

Por| 13 de Julho de 2018 às 21h20

Link copiado!

Microsoft pode lançar o Surface Phone somente no final de 2019
Microsoft pode lançar o Surface Phone somente no final de 2019
Tudo sobre Microsoft

Em fevereiro, divulgamos rumores de que a Microsoftestaria próxima de lançar o Surface Phone, sucessor do falecido Windows Phone. E, segundo a imprensa internacional, um documento vazado indica que a gigante de Redmond tinha, na verdade três projetos diferentes para o aparelho: um chamado Libra, outro com codinome Camel e o Andromeda. Ainda, surge uma nova data possível para o lançamento do Surface Phone Andromeda, que seria para o final de 2019.

O primeiro seria um tablet com o objetivo de competir com o iPad — produto este que foi anunciado nesta semana com a chegada do Surface Go, que visa bater de frente com o iPad mais acessível da Apple. O segundo se trata do Surface Pro 6, enquanto o terceiro, sim, é o Surface Phone dobrável que está causando expectativas no mercado.

O dispositivo, segundo a boataria, não deve ter um único display dobrável, tendo, na verdade, duas telas conectadas por uma dobradiça, mas que funcionariam em conjunto. Contudo, o Andromeda, que teria sido lançado no final de 2017, acabou sendo adiado por conta de bugs a serem resolvidos.

Ainda segundo tal documento, várias fontes não identificadas disseram que a Microsoft estaria, de fato, revisando o hardware e software do aparelho dobrável para garantir um lançamento de sucesso. Vale lembrar do que aconteceu com o Surface Mini, cujo projeto foi cancelado às vésperas de sua produção, em 2013 — e não queremos que o fiasco se repita com o Surface dobrável desta vez.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena