Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft anuncia novo Lumia 540 Dual SIM

Por| 15 de Abril de 2015 às 14h34

Link copiado!

Microsoft anuncia novo Lumia 540 Dual SIM
Microsoft anuncia novo Lumia 540 Dual SIM

Mesmo sem ter lançado um novo topo de linha para prosseguir com o legado da Nokia, a Microsoft e seu braço mobile não estão parados. A empresa anunciou nesta quarta-feira (15) um novo aparelho para integrar a linha Lumia, o 540 Dual SIM, mirando o mercado de smartphones de entrada e medianos.

O novo aparelho custará inicialmente US$ 150 (equivalente a R$ 460), e virá de fábrica com o sistema operacional Windows Phone 8.1, já com a atualização Lumia Denim. O display do smartphone é de 5 polegadas, com resolução HD de 1280x720 pixels. O processador é o quad-core Snapdragon 200 de 1,2 GHz, da Qualcomm. O Lumia 540 vem com 1 GB de memória RAM e outros 8 GB de armazenamento interno (expansível em até 128 GB graças à entrada para carão microSD. A bateria é de 2.200 mAh.

Sobre a câmera, o lançamento contará com 8MP com flash de LED na principal (traseira) e outros 5MP grande-angular na frontal — ideal para os aficionados por selfies, setor esse tradicionalmente explorado pelos smartphones Lumia.

O aparelho tem previsão de lançamento para maio, inicialmente para determinadas regiões da Europa, Oriente Médio, Ásia e Pacífico. Até o momento, a empresa ainda não anunciou uma data de chegada do aparelho no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Ubergizmo e Lumia Conversations.