Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Note 2 pode chegar em três versões e 6 GB de RAM

Por| 23 de Junho de 2016 às 10h33

Link copiado!

Mi Note 2 pode chegar em três versões e 6 GB de RAM
Mi Note 2 pode chegar em três versões e 6 GB de RAM

Um novo rumor vindo da China aponta que a Xiaomi está muito próxima de lançar o novo Mi Note 2, que chegaria em três diferentes versões, todas equipadas com um processador Snapdragon 823. A estratégia da companhia chinesa seria oferecer versões com preços diferentes e especificações que possam atrair consumidores com perfis diferentes, o que poderia aumentar as vendas do dispositivo.

As três versões do Mi Note 2 incluiriam uma versão básica com um módulo de câmera na parte traseira, som de alta fidelidade e tecnologia de carregamento rápido; uma versão intermediária com dois módulos de câmera na parte traseira, som de alta fidelidade e tecnologia de carregamento ainda mais rápido; e, por fim, um modelo com dois módulos de câmera na parte traseira, tecnologia de carregamento ultrarrápido, som de alta fidelidade e tela com bordas curvas com tecnologia da Samsung.

As informações de que a Xiaomi poderia inserir uma tela AMOLED da Samsung, similar ao Galaxy S7, no Mi Note 2 não são novas. Há alguns meses, outras fontes apontavam que a Samsung estaria fornecendo os displays com a mesma tecnologia do Galaxy Edge para o dispositivo de tela curva da companhia chinesa.

As demais especificações cotadas do Note 2 incluem uma tela de 5,7 polegadas, Snapdragon 823, 4 GB ou 6 GB de RAM, sensor fotográfico IMX298 da Sony de 16 megapixels com estabilização óptica, bateria de 3.600 mAh e opções de armazenamento interno de 32 GB, 64 GB, 128 GB e 256 GB.

Continua após a publicidade

De acordo com os rumores, a Xiaomi também estaria trabalhando em uma variante do Mi 5, o Mi 5s, que viria equipado com uma tela sensível à pressão, sensor de impressão digital ultrassônico da Qualcomm, dois módulos de câmera na parte traseira, tela de 5,5 polegadas Full HD, Snapdragon 820 ou 821 e 6 GB de RAM. O Redmi 4 também poderia chegar ao mercado em breve, sendo alimentado por um processador MediaTek Helio X20 de dez núcleos.

Fonte: GizmoChina