Mi Mix será comercializado também na cor branca, confirma Xiaomi

Por Redação | 21 de Dezembro de 2016 às 08h01

O Mi Mix talvez tenha sido o smartphone mais surpreendente de 2016. Com uma tela que ocupa 91% de toda a sua parte frontal, o phablet de 6,4 polegadas deixou muita gente de boca aberta. Tanto é que bastaram apenas 10 segundos para que todo o estoque do aparelho evaporasse e estabelecesse um novo recorde de vendas para a Xiaomi.

Pois bem, esse alvoroço todo está prestes a se repetir, já que a fabricante chinesa confirmou nesta quarta-feira (21) que vai mesmo lançar uma versão branca do phablet que é praticamente só tela. O Mi Mix na cor branca já havia sido flagrado em um vazamento no fim de novembro. Agora, entretanto, ele apareceu na loja online da Xiaomi na China.

Mi Mix na cor branca havia sido flagrado em imagens que vazaram no fim do último mês de novembro (Reprodução: GSM Arena)

Apesar de ainda não estar disponível para compra, já é possível se cadastrar no site e manifestar interesse na compra do aparelho. Quando ele estiver disponível, o usuário receberá um e-mail e poderá dar prosseguimento à compra, como ocorre com as chamadas ondas de venda da fabricante.

Como você já deve ter desconfiado, o único diferencial desta variante é sua cor. As especificações continuam as mesmas: tela de 6,4 polegadas e resolução de 2.040 x 1.080 pixels, SoC Snapdragon 821 e 4 GB de RAM com 128 GB de armazenamento ou 6 GB de RAM com 256 GB de armazenamento. As câmeras vêm com sensores de 16 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal) e a bateria tem capacidade de 4.400 mAh.

Via GSM Arena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.