Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi MIX 4 é citado em código de site oficial da Xiaomi

Por| 13 de Janeiro de 2021 às 14h00

Link copiado!

Reprodução/TechAdvisor
Reprodução/TechAdvisor
Mi Mix Fold

Um popular informante indiano encontrou nesta terça-feira (11) dois novos aparelhos da Xiaomi "perdidos" no código-fonte do site desenvolvido para a interface MIUI, portanto uma publicação oficial da fabricante. A surpresa é a presença do Mi MIX 4, sugerindo que a marca estaria desenvolvendo uma nova geração de sua linha mais inovadora.

A família Mi MIX sempre foi muito aguardada ao longo dos anos pelas novidades no departamento de tela, mas desde o Alpha, lançado em 2019, que ela não ganha um novo aparelho. Ao que tudo indica, o Mi MIX 4 seria o sucessor direto do Mi Mix 3, de 2018.

Continua após a publicidade

Como o foco da família Mi MIX é tela, é bastante provável que a Xiaomi aposte em uma solução nunca antes usada em um de seus portáteis — uma aposta aqui seria o uso da câmera de selfie embaixo da tela. Soubemos no ano passado que a fabricante iniciaria a produção em massa da terceira geração da tecnologia em 2021, portanto a quarta geração da linha seria um excelente lugar para estreá-la.

Anteriormente, acreditava-se que o Mi 11 Pro seria o primeiro smartphone da Xiaomi com câmera frontal sob a tela, mas novas informações sugerem que ele deve manter o tradicional furo na região superior esquerda para o sensor.

Assim como todos os modelos da linha Mi MIX, o novo modelo deve trazer processador de ponta do ano, provavelmente o Snapdragon 888. O código-fonte do site também indica o lançamento do intermediário premium Mi Note 11 e a interface MIUI 13, que deve suceder a versão 12.

Fonte: The Tech Guy (Twitter)