Mi Mix 2S terá suporte a carregamento sem fio, confirma Xiaomi

Por Eduardo Hayashi | 09 de Março de 2018 às 11h00
TUDO SOBRE

Mi Mix 2S

Inúmeras informações a respeito do Mi Mix 2S já foram ventiladas por rumores e vazamentos nos últimos dias. Agora, entretanto, é a vez da própria Xiaomi vir a pública confirmar uma das especificações do gadget: ele será compatível com carregamento sem fio.

O anúncio foi feito na rede social Weibo, numa imagem que claramente faz alusão a um possível recurso de carregamento de bateria wireless. Confira abaixo o material de divulgação:

(Imagem: Xiaomi)

Por mais que o carregamento sem fio não seja algo novo entre os flagships do mercado, esta será a primeira vez que a fabricante chinesa apostará na tecnologia para o seu smartphone, dando início a uma tendência que pode se estender aos futuros modelos da marca.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apenas para lembrar: o Mi Mix 2S será anunciando em Xangai, na China, no dia 27 de março. As especificações esperadas para o aparelho incluem SoC Snapdragon 845, tela de 6 polegadas com "notch" e sistema de câmera dupla na parte de trás.

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.