Publicidade

Mi Mix 2 tem seu primeiro teaser divulgado pelo fundador da Xiaomi

Por| 08 de Setembro de 2017 às 09h25

Link copiado!

Mi Mix 2 tem seu primeiro teaser divulgado pelo fundador da Xiaomi
Mi Mix 2 tem seu primeiro teaser divulgado pelo fundador da Xiaomi

Há alguns dias a Xiaomi confirmou que fará um evento especial na próxima segunda-feira, dia 11 de setembro, sem confirmar exatamente o que irá mostrar. Vários rumores dão conta que veremos o Mi Mix 2 pela primeira vez - uma desconfiança confirmada extraoficialmente pelo fundador da própria fabricante chinesa nesta quinta-feira (07).

Questionado na rede social Weibo sobre o anúncio do Mi Mix 2, Lin Bin confirmou que, sim, veremos o smartphone pela primeira vez na segunda-feira. Mais do que isso, o executivo confirmou que seremos apresentados a um novo sistema de reconhecimento facial para desbloquear o gadget.

"Sem querer querendo", Lin Bin ainda divulgou o primeiro teaser do Mi Mix 2. Apesar de ele mostrar o aparelho nas mãos de várias pessoas, os cortes são muito rápidos e quando temos uma chance de conferi-lo parado, a Xiaomi o desfocou propositalmente. Em outras palavras, o Mi Mix 2 está no vídeo, mas não temos a mínima ideia de qual é sua aparência.

Continua após a publicidade

Para fechar, além do teaser, o executivo da fabricante chinesa deu a entender que um outro dispositivo pode ser anunciado ao lado do Mi Mix 2. Apesar de não ter dado qualquer pista sobre o que estava falando, muita gente vem especulando sobre a possibilidade de também vermos o Mi Note 3 na segunda-feira - repetindo a estratégia do ano passado, quando o Mi Mix foi anunciado ao lado do Mi Note 2.

Se tudo isso é verdade ou não, ninguém sabe. Teremos de esperar até a segunda-feira para confirmar se o Mi Mix 2 chegará às lojas com display de 6 polegadas, SoC Snapdragon 835, 4 GB de RAM + 128 GB de armazenamento ou 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, câmera principal de 19 megapixels e outra frontal de 13 megapixels.

Fonte: PhoneArena