Publicidade

Mi 11 Lite pode vir com tela OLED, zoom de 5x e processador inédito da Qualcomm

Por| 01 de Fevereiro de 2021 às 15h35

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi já lançou o Mi 11 no final do ano passado para o mercado chinês, mas tudo indica que a série ainda não está completa. Além de rumores sobre uma versão Pro, surgem agora informações da variante Lite, que aparentemente vai trazer zoom de 5x e um chipset Qualcomm ainda desconhecido.

O vazamento vem do perfil Digital Chat Station e foi publicado na rede social chinesa Weibo. De acordo com o informante, o Mi 11 Lite seria uma opção intermediária dentro da família da Xiaomi, com tela OLED com furo para a câmera frontal, conjunto de câmera traseira de 64 MP e uma lente teleobjetiva com zoom de 5x (possivelmente óptico, mas ele não especifica). Isso tudo além da plataforma SM7350.

Continua após a publicidade

A questão é que a Qualcomm ainda não revelou nenhum chipset com esta nomenclatura na placa-mãe. Há uma especulação de que pode ser um novo Snapdragon 755G, construído a 5 nm e com ao menos um núcleo Cortex-A78, o que significaria nada de série 800 na variante mais acessível da série Mi 11, nem mesmo o Snapdragon 870.

O Mi 11 Lite pode ser revelado em meados de fevereiro, no mesmo evento em que a Xiaomi deve anunciar o Mi 11 Pro. Até o momento, não há informação oficial sobre nenhum dos dois modelos.

Fonte: Digital Chat Station/Weibo