Publicidade

MENOR PREÇO | TV Samsung Crystal 4K de 75 polegadas está em promoção no Magalu!

Por Redação | 05 de Setembro de 2020 às 19h33

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

As smart TVs 4K estão cada vez mais populares no Brasil, e a Samsung está entre as marcas que oferece mais opções, todas elas de altíssima qualidade. Alguns dos melhores modelos estão na nova família Crystal UHD, que traz recursos completos, imagem com cores vivas e muita opção de conectividade. E hoje é a vez do modelo de 75 polegadas da nova série entrar em oferta no Magazine Luiza!

Sobre a Crystal UHD TU8000 com HDR+

Com o design mais fino da categoria e bordas imperceptíveis, a Crystal UHD TU8000 é a smart TV LED da Samsung que oferece qualidade de imagem excepcional, com cores muito mais apuradas e riqueza em cada detalhe. Assim, além de elegância para o ambiente, o televisor também garante muito mais imersão no conteúdo que você assistir.

Todos os tamanhos de tela, que vão de 50 polegadas até 75 polegadas, oferecem duas entradas USB e três HDMI, que se somam à considerável melhoria na qualidade das imagens, se comparada à geração anterior. Segundo a própria Samsung, este é o modelo com a melhor qualidade de imagem entre todas as suas smart TVs LED. Além disso, traz suporte às assistentes de voz Bixby e Alexa, dando ao usuário opção de escolher como interagir com o sistema usando comandos de voz.

Ainda tem controle remoto único, que permite mexer não apenas no televisor, como em outros dispositivos conectados a ela, traz o design mais fino da categoria, com bordas imperceptíveis que dão um toque de elegância e sofisticação à sala, canaletas para organizar os cabos que chegam aos conectores, e a possibilidade de utilizar a tela como parte da decoração da casa, exibindo fotos como se fossem quadros na parede.

Menor preço do varejo, em até 10x sem juros

Hoje, você leva um dos melhores televisores 4K do momento parcelando sem juros na promoção do Magazine Luiza. O frete é grátis para boa parte do Brasil, além de tudo. Aproveitando essa oferta, o modelo de 75 polegadas está saindo por apenas R$ 5.999,00 ou em 12x de R$ 499,92 sem juros!

Você também pode ver outras ofertas de TVs no Magalu clicando aqui. Tem opções de diversos tamanhos para modelos 4K da Samsung, além de TVs da LG de 50, 55 ou 60 polegadas com valores bem atrativos.

Agora, se você duvida que o precinho do modelo 4K de 75" da Samsung é mesmo o menor do varejo no dia de hoje, confira o que diz o comparador de ofertas Zoom:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.