Publicidade

MENOR PREÇO HISTÓRICO | Poco F3 da Xiaomi entra em promoção depois de meses

Por Redação | 23 de Fevereiro de 2022 às 15h16

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO

O Poco F3 é a aposta da Xiaomi para agradar quem gosta de jogar no celular, mas não quer gastar muito comprando um novo smartphone: com configurações potentes e câmeras boas, ele deve agradar a maioria dos usuários. Depois de meses com o preço mais elevado, o Poco F3 voltou a entrar em promoção através da importação pelo AliExpress.

Nesta oferta, o Poco F3 está com o menor preço já publicado pelo Canaltech Ofertas, além de poder ser parcelado em até 6x sem juros através do cartão de crédito.

Sobre o Xiaomi Poco F3

O Poco F3 é o modelo de ponta mais recente da marca Poco, oferecendo um desempenho digno de topo de linha para uma linha de aparelhos focada em custo-benefício mais acessível. Um de seus principais diferenciais em comparação com outros modelos potentes da mesma empresa é o design diferenciado, com uma traseira de vidro que garante um ar mais refinado ao smartphone. A sua tela é grande, ótima para ver vídeos ou jogar: são 6,67 polegadas com taxa de atualização alta, de 120 Hz, o que dá mais fluidez para todo o conteúdo que é exibido pelo painel.

Ele ainda conta com processador Snapdragon 870, o que garante um excelente desempenho rodando qualquer jogo ou aplicativo atual disponível para Android. Este modelo da oferta conta ainda com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna, o que deve ser suficiente para a maioria dos usuários, tanto na hora de abrir diversos aplicativos simultaneamente, como na hora de armazenar diversas músicas, vídeos e fotos localmente.

As câmeras nunca foram o ponto mais forte da marca Poco, mas no F3 isso muda: o conjunto de câmeras do aparelho gamer é bem competente, com uma lente principal de 48 MP, além de sensores ultrawide e macro. É o suficiente para transformar este modelo em um dos mais completos nesta categoria de preço. Ele tem preços muito altos no Brasil, mas passa a valer a pena quando a opção de compra internacional é considerada.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.