Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Meizu lança smartphone com aparência idêntica ao iPhone 6s

Por| 10 de Agosto de 2016 às 16h38

Link copiado!

Meizu lança smartphone com aparência idêntica ao iPhone 6s
Meizu lança smartphone com aparência idêntica ao iPhone 6s

A fabricante chinesa Meizu normalmente utiliza o design de smartphones populares para a construção de seus próprios modelos. O mais novo lançamento da empresa segue o mesmo conceito. O M3E apresenta a mesma aparência utilizada pela Apple no iPhone 6s. Apesar de parecer uma cópia do produto da Maçã, o M3E foi desenvolvido com boas especificações técnicas.

O Meizu M3e possui um corpo em metal fosco, o que garante uma boa estrutura para o usuário. O processador utilizado é o MediaTek Helio P10 de oito núcleos (4 x 1.8 GHz e 4 x 1.0 GHz), aliado a uma GPU Mali-T860. Sua tela é de 5,5 polegadas com resolução 1080p, tecnologia IPS LCD e 403 ppi. O M3E conta ainda com de 32 GB de armazenamento interno expansível via cartão microSD e 3 GB de RAM. O smartphone chinês também possui uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 5 megapixels.

A bateria do M3E é de 3100 mAh e ele também conta com um scanner de impressão digital 2.1, bluetooth 4.1, porta microUSB, dual SIM e mCharge para carregamento rápido. O sistema operacional utilizado é o Android Marshmallow 6.0, mas a Meizu roda uma interface proprietária no aparelho, a FlymeOS 5.

Continua após a publicidade

O smartphone será vendido em cinco cores: prata, cinza, ouro rosé, ouro e rosa. Ele custará em torno de US$ 195 na China. Ainda não há qualquer previsão para o lançamento do aparelho em outros países.

Fonte: AndroidPolice