Meizu anuncia seu novo topo de linha, o Pro 6 Plus

Por Redação | 30 de Novembro de 2016 às 07h38

A Meizu acabou com o mistério e anunciou nesta quarta-feira (30) seu novo smartphone topo de linha, o Pro 6 Plus. O aparelho é o sucessor direto do Pro 6, lançado no começo deste ano, e traz especificações mais avançadas.

O Pro 6 Plus ostenta uma belíssima tela OLED de 5,7 polegadas e 2.560 x 1.440 pixels de resolução. Debaixo do capô, ele vem com um Exynos 8890, o mesmo processador utilizado pela Samsung no Galaxy S7, e 4 GB de memória RAM.

Os amantes de fotografia terão à sua disposição uma câmera principal com sensor de 12 megapixels e f/2.0. Já a objetiva frontal consegue capturar imagens de até 5 megapixels. A bateria está dentro do esperado para um modelo deste tipo, tendo capacidade de 3.400 mAh.

Novo flagship da chinesa Meizu chega com especificações avançadas (Reprodução: The Verge)

Também chama a atenção o fato de o aparelho chinês ter apenas 7,3 mm de espessura e ser o primeiro da Meizu a vir com a Flyme 6, a mais recente interface da Meizu feita com base no Android.

Ao que tudo indica, o Pro 6 Plus chegará com exclusividade à China. Apesar disso, ele virá com suporte aos vários padrões LTE empregados no mundo todo, o que significa que você poderá importá-lo sem medo de ser feliz. Por enquanto, contudo, não há informações de quanto o smartphone custará.

Via The Verge

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.