Meizu anuncia o M5s, novo intermediário com tela de 5,2 polegadas

Por Redação | 15 de Fevereiro de 2017 às 07h12

A Meizu cumpriu a promessa e nas primeiras horas desta quarta-feira (15) anunciou o M5s em um evento especial na China. O novo intermediário vem com corpo todo feito em metal e tem um visual bastante parecido com seu antecessor, o Meizu M5.

Em relação às especificações, o Meizu M5s vem com tela IPS de 5,2 polegadas e 1.280 x 720 pixels de resolução. Dentro da carcaça, um SoC MediaTek de 64-bit e oito núcleos dá vida ao aparelho, que também conta com 3 GB de memória RAM e opções de armazenamento interno de 16 GB e 32 GB. Para quem achar pouco o espaço para armazenamento, é possível expandi-lo via cartão microSD de até 128 GB.

Meizu M5s chega em quatro opções de cor, com processador octa-core e bateria de 3.000 mAh com suporte a carregamento rápido
Meizu M5s chega em quatro opções de cor, com processador octa-core e bateria de 3.000 mAh com suporte a carregamento rápido (Divulgação: Meizu)

Fora isso, o aparelho vem com uma câmera principal de 13 megapixels com lentes 5P com abertura f/2.2 e flash LED. Na parte frontal, um objetiva com sensor de 5 megapixels dá conta das selfies e das videochamadas. Falando sobre a bateria, ela é fixa, tem capacidade de 3.000 mAh e oferece suporte a carregamento rápido, indo de 0% a 50% em apenas 30 minutos com um carregador de 18W.

Por fim, o Meizu M5s vem com sensor de impressões digitais embutido no botão Home, suporte a dois cartões SIM e as seguintes opções de cores: prata, cinza, ouro e ouro rosê. Na China, o smartphone será comercializado por aproximadamente US$ 115 na versão de 16 GB e US$ 145 na versão com 32 GB. Ainda não há informações sobre a disponibilidade do M5s em outros mercados.

Fonte: Meizu (Twitter), PhoneRadar

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.